Tags para o aniversário do Pedro

by - abril 10, 2013

Oi gente!
Hoje é aniversário do marido lindão! Uhuuuuuuuuuuuuu!! Parabéns marido! Amo você mais que tudo!! Obrigada por estar sempre comigo, me apoiando! E mais cedinho rolou um café da manhã especial pro marido! Todos os detalhes vão estar aqui no blog depois!

Mas o que quero mostrar agora são as tags que fiz para o aniversário do Pedro! A mamãe Denise entrou em contato comigo, acertamos tudo e essas tags viajaram pra SP.






As tags viajaram todas prontinhas para serem amarradas nas lembrancinhas da festa! Aí a Denise mandou uma foto das tags na festinha! Fiquei mega feliz! Olhem como ficou tudo uma graça! Parabéns Denise! Arrasou na produção! E muito obrigada por deixar o ScrapBi fazer parte disso! 


As artes das tags foram feitas com kits digitais do Armazém Criativo. E se você gostaria de deixar sua festinha mais fofa com tags, escreve pra gente e peça seu orçamento: scrapbi@gmail.com.

Gostaram?? Eu achei que ficaram muito fofinhas! rsrsrs... Se você gostou, mostre pras amigas. Pode ser que alguma delas esteja querendo umas tags assim!

Vem acompanhar o ScrapBi no face, twitter e instagram.
  

Bjos


You May Also Like

1 Comments

  1. Ficaram super fofas, Gabi!!! A lembranças ficaram muito mais ricas com suas tags.
    Beijos de Portugal.

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!