Casamentos - Inspirações #1

by - maio 06, 2013

Oi gente!
Perguntei na fan page se vocês gostam de ver os casamentos que eu acho por aí. E vocês disseram que sim. Aí, além de mostrar lá na fan page, resolvi fazer posts de vez em quanto! Escolhi algumas fotos que gostei bastante, mas se o casamento apareceu aqui, é porque ele todo vale uma olhada! Então, pra ver o casório todo, é só clicar no link que está abaixo de cada foto!

E pra começar, olhem que graça esse baú com as alianças. Fiquei apaixonada. Lembram do meu? Adoro essa ideia de usar um mini baú.

Olhem todos esses passarinhos enfeitando o salão! Achei lindo e fiquei pensando na trabalheira! Mas ficou lindo, não ficou?! Imaginem as outras fotos desse casório! Corram lá pra ver!

Uma coisa que eu acho muito bacana, é uma mesa com vários bolos pequenos! Acho que fica lindo e é uma coisa diferente, pra gente, né?! Olhem como fica lindo e gostoso de ver!

Como eu disse, adoro mesa com vários bolos pequenos. Ainda mais se eles estiverem dispostos com alturas diferentes. Perfeito!

Ainda no mesmo casório ali de cima, olhem que graça o lugar da cerimônia! Muita fita e pompons! Certeza que damos conta de fazer algo lindo assim! 

Espero que tenham gostado dessas indicações! E se quiserem ver muito mais, é só curtir a fan page.
E se tiverem alguma sugestão do que vocês querem ver por aqui, é só falar aí nos comentários!
Bjos


You May Also Like

1 Comments

  1. Ai que lindooooooo, eu adoro ver fotos de casamento (me inspirão muito! haha) faça mais post assim! :D
    Eu simplesmente amei as idéias dos passarinhos no salão!! E os mini bolinhos diferentes um em cada mesa aaaww, tudo lindo! ♥
    Alias, eu tenho um sonho de casar ao ar livre, e amei muito aquela ultima foto, simples e lindo!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!