Casamentos - Inspirações #6

by - junho 09, 2013

Oi gente!
Eeeeeee! Domingooooo! Adoro domingo! 
Marido e eu chegamos ontem em casa. Foram quase 12 horas de viagem! hahahaha Eu não ligo pelo tempo, mas é que a van estava meio apertadinha. Aí foi bem desconfortável pra mim. Fiquei com as pernas inchadas ontem o dia todo. Mas agora elas já estão de boa! E nessa semana vou fazer um post mostrando as coisinhas que comprei lá em SP.

Mas hoje é dia de outro assunto. É dia de casórios maravilhosos. Eu achei uma fotógrafa incrível, que fotografa casamentos incríveis. As fotos dela são tão gostosas de ver que vocês vão reparar que não coloquei nenhuma foto de decoração. Hoje só tem foto das pessoas mais importantes dos casórios. Mas garanto pra você que cada foto dessas vale o click, para que vocês possam ver todas as fotos e ver que decorações incríveis.

Aproveitem!

Pra começar, o meu preferido da vez. Com muitos detalhes em vermelho e amarelo. Esse é daqueles que fazem a gente querer morar no Kansas e ter uma fazendo e um celeiro iguais ao do Clark Kent. hahaha Vocês vão ver. E a gente vai querer até a caminhonete/camionete dele. Muito lindo! A decoração estava incrível, e teve até um lanchinho para os convidados na hora da cerimônia. Tudo perfeito!


Outro casório lindo. Com fotos maravilhosas. E reparem nos "buquês" das damas! Lindeza, né?! Agora pensem no resto já que os "buquês" são assim. Mais um casório cheio de alegria e com decoração linda. Bem com cara de fazenda!! E tem umas gaiolas muito fofas!


Ahhh gente! Mais um realizado no campo, e com muita alegria. Fiquei até rindo vendo as fotos. E vários detalhes em azul e amarelo. Eu não tinha me tocado que azul e amarelo combinam tanto. 


E por último, mais um com amarelo e azul. E mais um cheio de alegria! Reparem na foto! Amei. Decoração simples e fofinha.


Espero que vocês tenham gostado dos casórios desse domingo.
Lembre-se de ter um caderninho ao lado, pra anotar todas as ideias. É uma boa para organizar tudo o que você quer fazer.
Se gostaram, mostrem para as amigas.
Bjos e bom domingo.

You May Also Like

0 Comments

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!