Casamentos - Inspirações #7

by - junho 16, 2013

Bom diaaaaaaaa!
Hoje é dia de casórios fofos que encontrei durante a semana. E pra começar, um que me deixou toda boba. E pra vocês ficarem bobas logo de cara, olhem o livro de assinaturas do casório! hahahaha De morrer, né?! Minha nossa! Agora imaginem o resto. Como de costume, é só clicar nos links abaixo das fotos pra ver mais.


Esse não é um casamento de verdade. É uma inspiração. Mas eu com certeza me agradaria muito se chegasse num casamento e visse isso!


Esse casório foi super fofo. Pra mim, teve a maior cara de inverno. Eu vejo as fotos e sinto um friozinho. Uma delícia! Vocês vão amar o painel de fundo para a cerimônia. E tem muitas outras fofuras. Olhem a mesa do bolo. Já dá pra ter uma ideia da fofura desse casório.


Sei que a decoração das mesas dá trabalho pra qualquer noiva. É difícil escolher as coisas. E as vezes você tem a impressão de que se tiver pouca coisa na mesa, ela vai ficar sem graça. Minha dica! Não pense tanto na mesa sozinha. Na hora da festa vai ter gente nela, vai ter pratos e copos e várias outras coisas. Então, não encane e tente ter uma visão do conjunto. Aí você vai conseguir perceber que não precisa de tanta coisa assim. E o casório abaixo é prova disso. Estava tudo incrivelmente lido. Me diverti vendo as fotos.


Muita fofura nesse casamento. Os noivos estão rindo em todas as fotos. Todo mundo está rindo em todas as fotos. Foi perfeito e a decoração estava linda!


Pra terminar, uma decoração me fez querer chorar. Tão linda! Todos os detalhes são de encher os olhos de lágrimas. 


Espero que tenham gostado!
Bom domingo pra todo mundo. E fiquem ligados aqui e na fan page durante a semana!
Bjos

You May Also Like

1 Comments

  1. Com tantas inspirações lindas...ai...ai...suspiros...bom domingo!!!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!