Click 3 # 34 - Flores

by - junho 06, 2013

Oi genteeeeeeee!
Estou escrevendo esse post diretamente de Rio Claro, SP. Uhuuuuuuuu! Algumas pessoas já sabem e outras não. Marido e eu viemos pra cá na terça-feira. Marido veio participar de um simpósio e eu vim passear! Aí ontem demos um pulo até São Paulo. A gente não conhecia SP ainda! Foi bem corrido, mas já deu pra amar tudo e estamos doidos pra voltar. Mas isso é assunto pra um outro post.

Hoje é dia de Click 3. Uhuuuuuuuuuuuuuu! E o tema dessa semana foi bem melhor pra mim que o da semana passada. Flores! Quem é que não gosta, né?!

Mas apesar de ter adorado o tema, me perdi toda. Resolvi fazer minha foto lá em São Paulo, ontem. Mas acabei esquecendo. E o pior, é que fiquei um tempão numa loja cheia de flores. Mas eu estava tão atordoada e feliz por ter encontrado minhas gaiolas (pois é... comprei duas gaiolas brancas e lindas), que nem lembrei das flores. Aí corri hoje cedo pra fora do hotel pra ver se encontrava uma flor. E encontrei essa aí! Adorei!

Eu amei a foto, e espero que vocês gostem também.


Aqui as fotos das meninas!
                                             Rafa                                                                   Angel

Fotografar flor é demais, né?! Tenho certeza que vamos receber muitas fotos nessa semana. E falando nisso, na semana passada fotografamos carteiras, e algumas meninas mandaram suas fotos pra gente! Olhem só.


A primeira é a carteira da Jenifer. A carteira estava meio acabadinha e a Jenifer queria fazer alguma coisa com ela. Então veio o Click 3 com esse tema e ela deu um jeito na carteira! Adorei! Olhem aqui o antes e o depois.
A do meio é da Milene Gomes. Ela comprou a carteirinha numa feira em Recife. A Milene não gosta de carteiras grandes, então achou essa a cara dela! E eu achei muito fofa.
A última foto é da Fabi. Ela resolveu fotografar a carteira do marido, a dela e a do filho. Eu amei a ideia. Ela até fez um post falando. Adorei!
Meninas! Muito obrigada por enviarem suas fotos e por contarem um pouquinho de vocês pra gente!

E se você gostou do tema dessa semana, flores, e quer mandar sua foto pra gente, mande para scrapbi@gmail.com com o assunto "click 3 flores". Mande com o link para seu blog ou rede social, se você quiser. E na próxima semana sua foto estará aqui.

E que tal você aparecer lá na fan page pra ver tudo do ScrapBi e muito mais. Hoje vai ter muita coisa legal lá! É só curtir!
Bjos

You May Also Like

5 Comments

  1. Rio Claro é minha cidade,.......não nasci ai mas cresci e tenho família ai,.... sempre estou ai vendo mãe,avó, tia?,primos,..... Rio Claro tem um orquidário super conceituado,..... e muitos lugares pra se ver,......bjosss

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh eu perdi !!!!! Ia fotografar minha carteira de couro com a poesia do Mario Quintana impressa...rs.
    Passou batido e esqueci.
    Bjs e aproveite a viagem!

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa sua flor. E sobretudo o seu olhar na foto, sem centralizar demais a flor. Muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Já estou enviando fotinhas das minha florzinhas... Primeira participação no Click hehehe, Beijos S2

    ResponderExcluir
  5. Tenho muitas flores... Acho que desta vez vou participar, hein? To enviando!!!!!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!