Click 3 # 37 - Chave

by - junho 27, 2013

Oieeeeee!
Hoje é dia de Click 3. Uhuuuuuuuu!! E o tema dessa semana é chave. Eu não tenho nenhuma chave bonitona. Um dia vou comprar algumas, só pra enfeitar. Acho tão lindas aquelas chavonas antigas e cheias de detalhes. A minha é essa aí. hahaha É a chave da porta do prédio aqui de casa. 


As chaves das meninas são do jeito que eu gosto e não tenho! kkkkkkkkkk

                            Angel                                                     Rafa

Na semana passada fotografamos veículos, e as meninas mandaram várias fotos fofas. Amei todas. Olhem só!


Essa primeira foto é da Ale Dossena. É uma Harley Davidson que ela fotografou no museu Harley Davidson em Gramado.


A foto com vários fusquinhas é da Renata Munk. Foi tirada num encontro de fuscas em Vargem Grande Paulista. E o fusca da Renata é o branquinho, um fusca 73. Já contei pra vocês que eu sempre quis um fusca como primeiro carro?
O fusca bombeiro é da Carla Cristina. Na verdade a foto é dela, né?! hahahaha Adoreii! Ela mostra ele nesse post.


Olhem que graça esse monte de tuk tuk. Achei a foto muito legal. A Luciane tirou essa foto no Dia dos Namorados na Sé em Lisboa. Ela contou que esses carrinhos estava esperando os noivos de Santo Antonio, uma festa bem tradicional em Lisboa.
O ônibus azul e super mara é da Carla. Ela falou que a foto foi tirada no fim do mundo. hahaha Em Ushuaia na Argentina. Esse é o ônibus do city tour lá.


As bicicletas são da Fabi, e ela fez um post contando.
A foto do trenzinho é da Jamile, e esse é o filho dela. Ele adora trens, o pai é engenheiro de ferrovia.

Se você gostou do tema dessa semana, chave, e quer mandar sua foto pra gente, mande para scrapbi@gmail.com com o assunto "click 3 chave". Mande com o link para o seu blog ou rede social, se você quiser.

Agora, tenho uma notícia meio triste. Essa é a última participação da Angel no Click 3. Mas ela gosta muito de fotos e vai continuar fazendo fotos lindas. Então se vocês quiserem continuar vendo o trabalho dela, é só acessar o blog Desing by Angel.

Bjos

P.S. Hoje é o dia da festinha junina aqui em casa. Estou super feliz porque ficou do jeito que eu queria. Amanhã ela vai estar aqui no blog.

You May Also Like

2 Comments

  1. Obaa.. to mesmo precisando de inspiração para fazera minha festa julhina :D

    Lindas fotos.

    ResponderExcluir
  2. Amei os clicks... e agora estou super pensativa sobre o tema desta semana... Vamos ver o q consigo fazer...rs... humm Festa junina td de bom!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!