Como fazer - Suporte para docinhos com prato de papel

Oi genteeeeeeee! Como estão? Eu estou bem e adorando o clima aqui em Viçosa. Está meio friozinho, com cara de chuva e as vezes garoa um p...

Oi genteeeeeeee!
Como estão? Eu estou bem e adorando o clima aqui em Viçosa. Está meio friozinho, com cara de chuva e as vezes garoa um pouco. Uma beleza.

Junho está acabando, né?! E eu queria porque queria fazer uma festinha junina. Aí comecei a pensar nas coisas e a fazer. Mas a inspiração pra montar a mesa não quer aparecer. Mas sei que vai ser ainda nessa semana. De um jeito ou de outro, a festinha vai acontecer. 
E uma das coisas que eu queria fazer, era um suporte para docinhos e etc. Escolhi fazer a festinha com xadrez azul e laranja. Aí fiz o suporte com o tecido laranja que comprei. É chitão e aqui custa R$ 5,90 o metro. Comprei meio.

A primeira coisa que fiz foi encapar os pratos, igual fiz na bandeja.


Separei um potinho de alumínio que comprei. Mas pode ser copo, caneca, ou qualquer outra coisa que você tiver aí. Coloquei o potinho entre os pratos e pronto. Se você quiser, pode passar um pouco de cola pra colar o potinho no pratinho menor. E depois, como é papel, vai soltar fácil. 


Vimos a primeira versão. Mas aí, resolvi colocar alguma coisa no potinho. Então peguei um retalho do tecido e amarrei ao redor dele. Dá pra amarrar sisal. Acho que ficaria super legal. Aí temos mais uma versão do suporte. 


Repararam que as duas primeiras versões tem a base encostada direto na mesa, né?! Mas resolvi deixar ela um pouco mais alta. Peguei um rolo de fita adesiva que iria para o lixo e encapei com tecido. E depois coloquei na base. Pronto, mais uma versão.


Pra ter mais uma diferença, dá pra colocar o laço do potinho para trás.


E ainda dá pra separar os dois pratinhos, assim teremos dois suportes.


O que acharam?  Espero que tenham gostado. De qual versão vocês gostaram mais? Eu gostei mais da primeira. Só com os dois pratinhos e o pote de alumínio. 
Ainda não sei como esse suporte vai ser usado, mas ele vai estar na festinha. E já estou doida pra encher ele de gostosuras! hahaha
Se vocês gostaram do post, mostrem ele por aí. Eu fico feliz!

Bjoos

Acho que você vai gostar desses posts

9 recadinhos

  1. Adorei!! Eu faço ginástica artística e teremos uma festinha no ginásio na sexta. Mas não adianta inventar muito na decoração, porque a gente arruma tudo logo depois do treino e curtimos por cerca de 40 minutos. Mas essa ideia é tão simples que dá pra fazer! Obrigada, Gabi!

    ResponderExcluir
  2. Gabi ficou maravilhoso eu amei, lindo demais.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  3. Muito fofa sua ideia Gabi!!
    Adorei!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Muito legal!
    Vai ficar um charme na mesa da festa Junina!
    =D

    ResponderExcluir
  5. Eu achei genial! Adorei a versao com o suporte embaixo!
    Lindos!
    Vai ficar bem fofo na festa junina , cheio de pe de moleque, paçoca etc...
    Bjossssss

    ResponderExcluir
  6. Que lindoooo! Amei, viu!
    Ótima ideia, fica perfeito.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  7. Lindooo! Como tudo q vc faz!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Gente, que amor ficou! Gostei mais da segunda junto com o lacinho!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a ideia!!!!Gosto muito de decoração de festas.

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!