Feliz Dia dos Namorados

by - junho 12, 2013


Genteeeeeeee!
Dia dos Namorados! Uhuuuuuuuuuuuuuu!! Feliz Dia dos Namorados pra todo mundo. Espero que o dia hoje seja especial pra gente!

Aqui está a maior correria e nem deu pra pensar em nada muito especial pra fazer pro marido lindão. Mas pra coisa não ficar totalmente sem graça, fiz um lanche amorzinho e coloquei no instagram, @scrapbi.  Compramos waffle essa semana e resolvi deixar ele bonitinho pra gente comer hoje. Aí peguei uma forminha de cortar em formato de coração (a mesma das torradinhas) e joguei geleia. Ficou fofo e gostoso. Fiz um pra cada!


E pra tomar, fiz capuccino gelado. Tentei fazer um coração com canela nele. Não deu muito certo, mas o marido conseguiu perceber o coração e fez carinha de "oh". hahahaha Adorei!


O dia ainda não acabou, então teoricamente ainda dá tempo de fazer alguma coisa. Se eu fizer, mostro pra vocês depois. Mas acho que não vai dar não! =( 

Então é isso! Curtam os amores. E se não der pra curtir hoje, programem alguma coisa para o final de semana! O negócio é não deixar a data passar em branco.
Bjooooooooooooooos

P.S. Marido lindão, amo você!

You May Also Like

2 Comments

  1. O importante é não deixar passar em branco nunca!
    Sabemos que o dia do amor é tds os dias, mas é gostoso comemorar, né!
    Adorei seu post!
    Feliz dia (e noite... hmmmm! rs) dos amores pra vcs!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  2. Ah que lindo... e me parece que tava bem gostoso também rs... eu não fiz nada de especial para o namorido... ainda estamos meio pra baixo por conta de termos perdido um ente querido... mas nos cumprimentamos, abraçamos, beijamos e sorrimos de felicidade por termos um ao outro... e por termos esse carinho não só no dia dos namorados, mas em todos os dias... principalmente nos dias mais difíceis e tristes... Feliz Dia do Namorados Meninas!!!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!