Buquê de corações - Roxo e vermelho

by - julho 08, 2013

Oi gente!
Mais uma semana de trabalho começando. Estou animada com essa semana. Alguns projetos foram aprovados pela cliente, e agora é hora de começar a produção. Mas também tenho outras coisinhas para serem aprovadas. Julho vai ser trabalhoso! Uhuuuu! Estou feliz com isso.

Mês passado a Rosi escreveu pedindo um buquê roxo e vermelho. Eu fiquei achando que essa combinação não daria muito certo. Mas pedido feito, é pedido atendido. E no final das contas, amei. Adorei essa combinação. Aí contei pra Rosi que no começo achei que não daria certo, e ela falou que achou também. hahahaha Mas aí ela resolveu arriscar. E parabéns pra ela, porque quem não arrisca, não petisca, né?!

Como os corações seriam roxos e vermelhos, pensei que um cabo branco ficaria bem melhor que um verde. E ficou mesmo. Pra finalizar, um laço roxo, e uma capinha de cetim branco pra dar acabamento ao cabo. Eu gostei e a Rosi também! Agora olhem e me digam o que acham.


Esse buquê é do tipo que tem um lado certo. hahaha Gosto mais dele assim. Digo que ele tem frente e verso. Dá pra perceber na quarta foto. 
O que acharam? Gostaram?
Se gostaram, mostrem por aí. Eu vou ficar mega feliz. Se quiserem ver os outros buquês do ScrapBi é só clicar aqui.

Se você está querendo um buquê de corações de feltro ou tecido, escreva para scrapbi@gmail.com, fale o que deseja e solicite um orçamento.

Boa segundona!
Bjos

You May Also Like

3 Comments

  1. Nossa, ficou lindão cara!
    Roxo é uma cor meio difícil de lidar né, por ser uma cor meio "mórbida" de vez em quando, mas ficou muuuito bacana, vai ficar mais lindo ainda nas fotos do casamento :D
    :*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanta ousadia...ou melhor coragem...eu amo roxo, amo vermelho. Amei os dois juntos, mas pra uma casamento? Não sei se enfrentaria!
    Mas o que é bonito ou feio? Certo ou errado? O vale é o nosso sentimento e se não faz mal a ninguem...curtir

    ResponderExcluir
  3. Ah que buque lindo Gabi, eu adoro casamentos fora do padrão..
    Beijos

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!