Casório # 10 - Buquê de tecido

by - julho 25, 2013

Oi gente!
No meu casamento, usei dois buquês, um feito pelo Skandalosa Atelier, e um que minha mãe e eu fizemos. Hoje vou mostrar o que minha mãe e eu fizemos.
A ideia era entrar com um buquê, usá-lo na cerimônia, e sair com outro e usar durante a festa. Aí eu teria um buquê de recordação e um eu jogaria para as solteiras da festa. Não acho legal jogar um buquê que a noiva não usou! Pra mim não pode ser assim. Então essa foi minha ideia para resolver esse problema! rsrsrs...

Eu queria que o buquê fosse azul e vermelho, com branco, bege e tal. Então, minha mãe e eu separamos botões e rendas velhos, que eram da minha avó e da minha mãe. Adorei as rendas! Eram vintage, de verdade! Aí compramos fitas de cetim azul, vermelha e bege. 
Minha mãe foi fazendo as flores, e eu fui colocando os botões, os miolinhos, prendendo no arame e montando o buquê. Até coloquei uns pedacinhos de tule pelo meio, mas não gostei e acabei tirando. Coloquei também um coração, igual aos corações dos buquês das madrinhas.


Agora as fotos do buquê no casório! Ele ficou numa mesinha, em frente a mesa da cerimônia. Aí quando a cerimônia acabou, eu troquei os buquês.


Eu adorei esse meu buquê. Primeiro, porque achei que ficou lindo. E segundo, porque eu fiz com a minha mãe. Fizemos isso juntas, na semana do casamento. E sei que nunca vou esquecer esse momento. Foi uma parte dos preparativos do casório muito importante pra mim. 

Agora que tal ver alguns buquês de tecido super lindões e se inspirar?

                                  Lápis de Noiva                                                               Bouquet Boutique

                                  Bouquet Boutique                                                                 4Him

                                  Mari Salles                                                             Mari Salles

Buquês de tecido são a melhor coisa, na minha opinião. São lindos e vão durar para sempre! Sem contar que com um pouco de paciência e carinho, você mesma pode fazer o seu.
Espero que tenham gostado! E se gostaram do post, mostrem por aí!
Bjos

P.S. O ScrapBi faz buquê de corações de feltro. Quer ver? Clique aqui.

You May Also Like

2 Comments

  1. Adoro seus posts!! Sempre cheios de vida, carisma e uma idéia super bacana pra gente!!!! Obrigada!!!

    Super beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo o seu buquet!!! Tudo um sonho!
    Bjos, Lu.

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!