Comprinhas na Liberdade e na 25

by - julho 01, 2013

Oi genteeee!
O post de hoje era pra ter saído quase três semanas atrás. Mas fui enrolando e nada. Aí ontem resolvi que hoje o post sairia.
Não tem muito a ver, é só um post pra mostrar as coisinhas que comprei quando marido e eu fomos pra Rio Claro e aí aproveitamos e demos um pulo em São Paulo. Ficamos lá só meio dia. Aí conhecemos o Bairro da Liberdade e o comecinho da 25.

Lá na Liberdade comprei esses dois cofrinhos mega fofos aí. Faz tempo que eu queria. E até achei aqui em Viçosa, mas foi só lá em SP que tive coragem de comprar. E nem eram caros! hahahaha


Comprei meu tão sonhado guarda-chuva coloridão. Vocês não sabem, mas tinha muito tempo que eu queria um assim. E imaginem minha felicidade ao encontrar ele lá.


Aí em Rio Claro eu achei esse baú. Coisa mais fofa do mundo. Comprei. Não é pequeno e nem grande, é do jeito que eu queria.


Lá na Liberdade eu achei que precisava comprar uma caneca japinha. Ela tem um rostinho diferente de cada lado. Adorei ela! Aí cheguei em Viçosa e vi que tinha aqui também. hahahahaha Mas certeza que aqui é mais caro.


Numa lojinha fofa lá na Liberdade comprei esses post-it fofos demais e o marido me deu aquele guarda-chuva fofolino com rosquinhas e formiga. Eu vi e gostei, aí ele comprou pra mim! Obrigada marido!


Também aproveitei e comprei mais hashi. Um dia vou saber comer direitinho com esse treco, e meus filhos vão saber também! =D

No finalzinho da tarde a gente correu pra Daiso. Ahhhh que lojinha maravilha. Adorei ela, mas adorei mesmo as coisinhas pra artesanato que achei. Comprei fitas adesivadas, um furador de coração, uma fita rendada de papel, que também é adesiva, e essa tesoura mega fofa. Comprei tudo duplicado, menos a tesoura. Me arrependi horrores depois! hahahaha Tinha que ter comprado duas tesouras.

Depois da Daiso a gente correu pra 25. E só deu pra chegar no começo dela, porque a gente tinha que voltar pra Rio Claro. Mesmo depois de todas essas comprinhas, foi quando achei as gaiolas que meu dia foi ganho. hahahahaha Quase chorei gente. E não é porque as gaiolas são difíceis de encontrar e sim pelo preço. kkkkkkk Aqui em Viçosa tem desse tipo e tamanho por R$ 70,00 cada e lá eu paguei R$ 70,00 nas duas. Afff.... fiquei emocionada e feliz da vida. Feliiiiiiz mesmo.


E foi na 25 também que comprei esse suporte para bolos e doces. Ai gente!! Que sonho. hahahaha Eu queria comprar todos, mas já estava falida no final do dia. Estou doida pra usar ele.


E essas foram as minhas comprinhas lá. Que me fizeram muito, mas muito feliz.
E também, agora não preciso mais dizer que nunca fui pra São Paulo e que não conheço a 25. hahahaha Conheço só um pedacinho, mas conheçooooooooooo.

Boa segundona pra todo mundo!
Bjos

You May Also Like

16 Comments

  1. E eu que moro do ladinho de São Paulo enrolo até hoje pra ir fazer umas comprinhas. Até o final do ano eu faço, sem dúvidas! :D

    ResponderExcluir
  2. oii
    oh saudades do tempo
    que morava em sampa
    a 25 de março a liberdade
    o mundo das comprinhas é maravilhoso lá
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  3. Delícia de comprinhas, Gabi!
    Aquela 25 é o paraíso!
    Fui lá apenas duas vezes, mas ainda tenho planos de voltar...
    Uma linda semana para você!

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiii essas gaiolinhas ^^
    Estou planejando comprar as coisinhas da decoração do meu casorio la na 25 ^^ lá é o paraisooo

    ResponderExcluir
  5. Ah Gabi! Comprinhas lindas!
    Sou doida com um cofrinho dakele tipo Yakult! na verdade não sabia que era cofrinho mas acho ele a coisa mais fofa!!!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas comprinhas. Tenho saudades da época que fazia pós em São Paulo. Ah, sobre o hashi, seus filhos vão conseguir sim viu, porque criança tem uma habilidade incrível. A minha filha de 3 anos, só come sushi com hashi. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eitaaa vc arrasou, adorei suas compras, eu fui na 25 no sabado e fico doidaaaaa. Adorei tudo q vc comprou eu so quero ir na loja da tesoura, fiquei curiosa pra conhecer rsrsrs bjussss

    ResponderExcluir
  8. Eitaaa vc arrasou, adorei suas compras, eu fui na 25 no sabado e fico doidaaaaa. Adorei tudo q vc comprou eu so quero ir na loja da tesoura, fiquei curiosa pra conhecer rsrsrs bjussss

    ResponderExcluir
  9. As comprinhas estão maravilhosas! Amei todas.

    Att Fernanda,
    http://fernandamacenablog.blogspot.com.br

    Convido você a participar do sorteio que o meu blog em parceria com a Loja Menina de Palavra está oferecendo às leitoras. Os prêmios são 3 produtos e as regras estão bem básicas.

    http://fernandamacenablog.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-em-parceria-com-loja-menina-de.html

    Eu agradeço desde já. Beijos =)

    ResponderExcluir
  10. parabéns pelas comprinhas, tudo muito fofo...os cofrinhos e as gaiolinhas eu amei mais hehehehe. Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  11. Eita que a Daiso é um arraso Gabi eu fui la e fiquei doidinha, menina quero muito comprar pratinhos de porcelana assim.

    se bem depois que vc mostrou um jeito de personalizar um eu to quase desistindo rsrs, mas presente eu aceito rsrs.
    amei o guarda chuva rosquinhas eu tb gosto de escolher estampas diferentes

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  12. Que tudo lindo que você comprou!!!
    Morro de vontade de conhecer, tanto a 25 quanto a Liberdade... Afh, que sonho!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  13. Olha, pelo pouco tempo que vc ficou, fez ÓTIMAS comprinhas, viu!!
    Estive hj mesmo no Daiso e na 25, com uma amiga... hahaha! Só me faltou o $$$. rs
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  14. Gente, quanta coisa fofa, Babi. preciso urgente ir nesses bairros, ah, não conheço São Paulo, necessito consertar essa falha...hahahaha.
    Mil beijos.,

    ResponderExcluir
  15. Adorei suas comprinhas...mas preciso muito dessas canecas com bracinhos, vc lembra em qual loja estão estas maravilhas?

    ResponderExcluir
  16. Flor, qual foi a loja que vc comprou o suporte de bolo e as gaiolas?

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!