Inspiração - Arranjo de corações de feltro

by - julho 17, 2013

Oi gente!
Hoje vim mostrar uma ideia de decoração para casamentos, noivados, festas de aniversário e o que mais a gente quiser. Até pra deixar em casa fica fofo.
Não é minha essa ideia, vi por aí e sei que vocês também. Aí resolvi fazer os meus. E fiz nessas cores porque o aniversário de uma amiga está chegando! Aí fiz pra usar na festinha dela, que vai ser azul e rosa! Eu acho que vai ficar muito fofa.

Fiz alguns corações de feltro, enchi com manta acrílica e coloquei no palito. Aí peguei a linha da costura de cada coração e enrolei na base. Gostei do acabamento assim.
Sobraram alguns restinhos de feltro, então cortei corações pequenos e passei uma costurinha só pra enfeitar. Esses colei no palitinho com cola de scrap.
Aí foi só pegar dois vidros transparente e incolor, colocar pedrinhas e os corações dentro.


Uma opção também é pintar as garrafinhas.


Os corações poderiam ser lembrancinhas para os convidados. Ficaria legal se cada um que quisesse pudesse levar eles pra casa. 
Mas se você não está com vontade de fazer de feltro, porque é mais caro e dá trabalho, com papel camurça fica bem legal. Aí é só fazer um coração de origami e pronto. Olhem só esses de papel camurça e folha de livro velho.


O que acharam? Eu acho super fofos. Dá pra decorar as garrafas, ou deixar como estão mesmo. De qualquer jeito vai ficar lindo. Corações sempre deixam tudo lindo.
Gostaram? Espero que sim! E se gostaram, mostrem por aí.

Bjos

You May Also Like

6 Comments

  1. Gabi, ficou uma fofura!!
    Amei!!!
    Beijos Beijos amora¨*

    ResponderExcluir
  2. Parece que você leu meus pensamentos! Tinha separado uns feltros lá em casa para fazer coraçõezinhos hoje à noite. hihihihi
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Quanta inspiração linda! Adorei os corações com as garrafas rosas!

    Adorei o blog! Tô seguindo!

    Bjs!
    http://newromantic.net

    ResponderExcluir
  4. Adoro suas idéias simples mas de um efeito surpreendente!!!Bjs

    ResponderExcluir
  5. Tão simples e tão lindos!!!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!