Bruxos e Bruxas - James Patterson

Oi gente!! Hoje vim falar sobre o livro Bruxos de Bruxas da Novo Conceito . Ele chegou aqui tem um tempo já. E foi uma surpresa. Primeiro...

Oi gente!!
Hoje vim falar sobre o livro Bruxos de Bruxas da Novo Conceito. Ele chegou aqui tem um tempo já. E foi uma surpresa. Primeiro chegou um aviso super legal de divulgação e uns dias depois chegou o livro. Adorei toda a apresentação. Vocês vão gostar também.
Veio numa caixinha toda fofa, com cara de "baú do tesouro". Adorei!! Abri e encontrei, além do livro, uma baqueta e um caderninho. Fofos!!

A capa do livro é toda bonitona. Parece um veludo. É estranho descrever, mas tocar a capa é um delícia. E o  B da capa é envernizado. Chique demais!!

Eu nunca fui fã de livros de bruxos. Harry Potter, por exemplo, eu nunca li, e não assisti a todos os filmes. Bruxos e Bruxas não me interessaria normalmente, mas com toda essa fofura e empenho da Novo Conceito, eu tive que começar a ler. Comecei e li rapidão. Não conseguia parar. hahahaha Mas não significa que eu tenha amado o livro.
Vou contar o segredo pra vocês. O livro tem capítulos curtíssimos, com no máximo umas 3 folhas. Aí eu ficava querendo saber logo o que aconteceria. E foi assim até acabar a leitura. O tal do James Patterson sabe o que faz! rsrsrs...

Apesar de ter gostado um pouco, eu achei o livro mais com cara de adolescentes e crianças. Eu tenho um gosto até bem adolescente! rsrsrs...  Então, tenho certeza que crianças e adolescente irão amar.


Bruxos e Bruxas conta a história dos irmãos Allgood, Whit e Wisty. Do nada, no meio da noite eles foram arrancados de casa, sob a acusação de bruxaria, pela Nova Ordem. Mas eles eram praticamente crianças, e não estavam entendendo nada. Seus pais lhes deram uma baqueta velha e um livro velho em branco. E foi só com isso que eles foram levados para uma das prisões da Nova Ordem.
Lá, a vida não era agradável e coisas estranhas começaram a acontecer. Wisty podia se incendiar, e percebeu que conseguia usar sua baqueta como uma varinha mágica. E o livro em branco de Whit lhe mostrava o que ele queria de ver.
A partir daí, uma luta imensa começa para que os dois consigam sobreviver, escapar da prisão e encontrar seus pais...

Agora um presentinho! Alguém aí está com vontade de ler o livro? A Novo Conceito mandou dois pra mim. Então um vai ser pra algum de vocês. Quem quiser, é só clicar aqui e se inscrever no sorteio. E se quiserem saber mais um pouco sobre o livro, tem uma resenha bem legal aqui.

Bjos

Acho que você vai gostar desses posts

6 recadinhos

  1. Que bacana esse livro, eu gosto desses livros de bruxos e etc HAUHUA
    A caixinha que ele veio é lindaaa mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Uau!!! Adorei!!! Adoro estórias "adolescentes"! Rs! Isso serve até para filmes! Kkkkk!
    Linda a apresentação desse livro!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Ebaa!!
    Fiquei bem curiosa!
    A literatura de fantasia me atrai muito, acho que deve ser o meu "lado adolescente", rsrsrs...
    E essa caixinha, que encanto!

    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  4. Ai eu super quero! haha Amei a resenha,
    e o livro esta em uma das minhas listas de desejo kkkk
    Quando queremos algo ficamos lendo e relendo coisas até ele chegar e termos nossa própria opinião...
    Sua resenha apenas aguçou mais e mais minha curiosidade!

    Beijão
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
  5. ola adorei de paixão seu blog, sou de jf e vi que vc veio aqui comer o brownie do RAPHAA, É MUITO BOM EU ADORO
    BJINHO
    http://art-fashionjf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai eu quero muito! Adoro livros com misticismo envolvido ♥

    http://entrecaveiraserosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!