Como fazer - Garrafas decoradas com linha e fita dupla face

Oi genteeee! O dia aqui está tãoooo gostoso. Por enquanto, né?! Mas espero que fique assim o dia todo. Acordei super animada. Como você...

Oi genteeee!
O dia aqui está tãoooo gostoso. Por enquanto, né?! Mas espero que fique assim o dia todo. Acordei super animada.
Como vocês já viram, comecei a decorar algumas garrafas com linhas. Lembram das garrafas azuis? Então, como contei lá no post, me deu vontade de fazer depois que vi as garrafinhas do Lápis de Noiva. Aí eu fiz! Mas gente, ai que trabalheira que dava fazer com cola.
Precisei fazer umas pretas e vermelhas, aí comecei a usar a bendita da cola outra vez, mas resolvi usar lã ao invés de barbante/linha de algodão. E aí foi uma melequeira só. A lã é toda cheia de fiapinhos e isso me atrapalhou demais. Aí tive uma luz! hahahahaha Duvido que é uma ideia original, mas foi tãooooooo boa pra mim que eu tive que vir aqui e mostrar.
Por que é que eu estava sofrendo com a tal da cola quando eu tinha fita dupla face em casa??? Hein? Hein? Alguém me explica? E foi aí que resolvi usar a fita. 
Não teve mais melequeira, não demorava mais tanto pra fazer e deu muito menos trabalho. Agora só faço com fita dupla face.

Pra verem como fiz, é só dar uma olhada nas fotos.


Super tranquilo, né?! E gente, vai muito mais rápido. Garanto pra vocês. Eu gosto de passar a fita na horizontal no começo e no final da garrafa, e no meio passo umas tiras verticais. Mas aí cada um faz do jeito que achar melhor. No começo, depois que colo a ponta da linha, passo as próximas voltas por cima da ponta, pra esconder e ficar bonitinho. No final, na pontinha que sobra, eu passo um pingo de cola e escondo a pontinha pra dentro dos fios já passados. Tranquilo!!

Paguei R$ 2,20 nessa lã que usei. E tinha tanta cor que eu fiquei doida. Deu vontade de trazer uma de cada. E rende bastante. Consegui fazer umas 5 garrafinhas com cada uma. 
No final de semana agora vai ter uma mini produção com as garrafas pretas e vermelhas. Na semana que vem mostro tudo aqui. Estou tãoooooooooooo feliz! É um mini noivado! Uhuuuuuuuuuu!! 

Espero que tenham gostado do post, e se gostaram, lembrem de curtir. Aí vocês me deixam feliz e ajudam a divulgar meu trabalho!
Bjoooooos

Acho que você vai gostar desses posts

11 recadinhos

  1. Hummmm que boa ideia, porque com cola amiga, não dá rsrs solta tudinho rsr

    bjinho fofa

    ResponderExcluir
  2. amei a ideia...vou catar umas garrafas e fazer igual..bejus

    ResponderExcluir
  3. To com uma garrafa de vinho maravilhosa aqui... Acho q vou usar sua ideia, Gabi! Adoreia,
    Bjocassssssssss

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo demais!! e parece super fácil de fazer, amei o DIY.

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi
    não dormi esperando esse post
    #exagerada! Vou fazer meu mini noivado no domingo e quero enfeitar umas garrafinhas. Quanto mais fácil melhor.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Gabi, que lindo, adorei... parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Eu vi essa ideia das garrafas no Lápis de Noiva e ficava com medo por causa da cola também, sou meio atrapalhada e com certeza viraria uma meleca.
    Sua dica foi ótima! Agora já sei como vou fazer!

    Beijos
    http://casamentofestaeapartamento.com/

    ResponderExcluir
  8. Ah, Gabi, adorei! Sempre adoro suas coisas!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. :o :o :o EU AMO VC!!!! estou a algum tempo com preguiça de fazer as ditas garrafinhas, JUSTAMENTE POR CAUSA DA COLA, eu ja imaginava que daria um super trabalho.

    Obrigada obrigada e obrigada por comparilhar!!!!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!