Aniversário - Mini festa da Déspina

by - agosto 12, 2013

Oi genteeeeeeeee!
Como estão?? Eu estou feliiiiiiiiz, feliiiiiiz! No final de semana produzi minha primeira festa, profissionalmente falando. Vocês já sabem que eu adoro fazer festinhas, só que até agora, só tinha feito pra mim e pro marido. Mas no sábado a noite realizei um sonho. Fiz a mini festa de aniversário da Déspina. Eu adorei e o pessoal gostou muito! Aiiii que alegria! Quem acompanha o ScrapBi no instagram ou twitter viu algumas fotos em tempo real. Se você não acompanha ainda, vem logo!!

Se preparem para ver um montão de fotos! rsrsrs....

Não teria como ficar mais feliz! Eu estava muiiito orgulhosa do resultado! hahahaha


Um super obrigada ao meu marido lindão, que estava lá e me ajudou a organizar tudo! Obrigada pelo apoio marido! Você é demais!


A festa foi na casa da Déspina, então a ideia era que fosse algo simples, econômico e fofo. O projeto da festa foi todo pensado para o aproveitamento das coisas que a Déspina tinha em casa. Fui lá e recrutei uma mesa da quadradinha e a mesinha da TV. 
Uma das bandeirinhas e das bandejas eram dela. Ela encomendou comigo para o Dia dos Namorados. Como usaríamos esses itens, resolvi usar o tecido azul florido da bandeja para acrescentar mais detalhes. Amarrei o tecido em algumas garrafinhas e recortei corações para os saquinhos de guloseimas. Uma garrafinha rosa, os suportes azuis e o suporte do bolo foram pintados com verniz vitral.
Optamos por copinhos descartáveis de café pra servir brigadeiro de colher, e pra deixar ele bonitinho, colei corações azuis. As colherzinhas ficaram num potinho separado ao lado. Não gosto de colocar as colheres nos copinhos.
Usei flores sempre vivas. Elas são encontradas facilmente em lojas de decoração, e podem ser reaproveitadas sempre. Também usei os corações de feltro no palito que fiz um tempo atrás. Só esqueci de pegar as pedrinhas! rsrsrs...

Pra colocar o bolo usei um suporte pra bolo e uma caixinha de madeira. Lembram que sempre digo para usarmos coisas com alturas diferentes? Pois é... o bolo estava mais altão, uma garrafinha estava sobre um suporte com docinhos, um potinho rosa estava sobre um prato azul e outro sobre um suporte azul. E ainda tinha um suporte de vidro transparente sobre um prato com brigadeiros. Outra coisa que sempre procuro fazer é usar sempre uma mesa pequena, aí mesmo com pouca coisa, ela ficará cheiona e bonita.

Acho que era isso. As outras coisas, como gaiolas, baús e etc, vou comprando aos poucos. E sempre junto garrafas de vidro. São ótimas para fazer arranjinhos.

Eu adorei! E espero que vocês tenham gostado também. Espero de coração!
Se gostaram, curtam o post! Vocês vão ajudar a divulgar meu trabalho e me deixarão feliz.
Bjos e boa segundona.

You May Also Like

10 Comments

  1. Adorei! Fofo e criativo. Parabéns!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ficou liiiindaaa sua festinha Gabi!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi...vc sempre criativa...linda festa...bjos

    ResponderExcluir
  4. Gabi,
    Não tem como não se orgulhar!!! Linda produção!!!!
    BJinhos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  5. Que lindeza gabi, você arrasa sempre né? sucesso. bjs

    ResponderExcluir
  6. Q festinha mais fofinha!!!Ameeeeeei o tema!!!!Alias, tudo está perfeito!Parabéééns!
    :)

    ResponderExcluir
  7. Gabi, amei. Vc tá de parabens. Tudo muito simples e delicado e caprichoso. Sucesso. São essas coisas q enchem o coração. bj

    ResponderExcluir
  8. Muito capricho como sempre!! adorei! <3

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!
    Todas as nossas conquistas devem ser comemoradas assim!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Ai fico tão encantada com essas tuas festinhas! Ai são lindas demais mesmo! =) Parabéns viu? Beijão

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!