Click 3 # 48 - Primavera

by - setembro 19, 2013

Oi gente!
Chegou mais um Click 3
O inverno está acabando (snif..) e a primavera chegando. Tá, eu gosto muito da primavera aqui em Viçosa. Ela é bem chuvosa. Uhuuuuu! E estamos precisando de chuva. 
Pra comemorar a chegada da primavera, que começa no próximo domingo, dia 22/09, resolvemos fotografar o tema "primavera".
Esse tema deveria ter sido fácil pra mim. É sempre fácil fotografar flores, certo? E na minha opinião, nada representaria melhor o tema Primavera, do que uma foto com muitas flores, e se tiver alguns pássaros fica melhor ainda. O problema é que as coisas ainda estão todas secas aqui em Viçosa. Não tem nada muito colorido por aqui agora. Aí fazer foto desse tema ficou complicado.
Mas achei uma saída. Ali na UFV tem algumas primaveras, também conhecidas como três marias. Descobri esse nome, três marias nessa, semana! hahahaha
Então... passei ali na UFV, roubei umas flores da primavera e trouxe pra casa. E essa foto foi o resultado.


Aqui as fotos das meninas.
                                  Dry                                                                                             Rafa

Na semana passada fotografamos guarda-chuva, lembram?? 
Acho que o povo não se animou muito, ou não choveu muito por aí! hahahaha Mas, pra salvar a pátria, a Ana Luiza mandou uma foto! Uhuuuuuuuuuuuuuu! Obrigada Ana! 
Ela mandou a foto de um arranjo que ela fez usando um mini guarda-chuva!!!! Fofo!


O tema dessa semana está uma belezura, né?! Então aproveitem que a primavera está chegando, façam uma foto e mandem para scrapbi@gmail.com, com o assunto "click 3 primavera". 

Bjoooos e até amanhã!

P.S. Chegou uma foto meio atrasadinha, mas gostei tanto que tive que vir aqui colocar! Olhem que graça a foto da Tati. Adoreiiiii! Tati, obrigada por mandar!


You May Also Like

1 Comments

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!