Feira Mineira de Móveis e Decoração - BH

by - setembro 06, 2013

Oi pessoal!!
Quem acompanha o blog pelas redes sociais (twitter/instagram/facebook) sabe que eu estava em BH ontem. Se alguém aí estiver pensando que eu fui só pra ver as feiras, está enganado. Quem dera desse pra fazer isso. hahahaha Eu precisei ir até Divinópolis, que fica umas 2:30h depois de BH, pra renovar meu passaporte. Eu cheguei em Divinópolis cedinho e ao meio dia eu já estava em BH de novo. Aí eu tinha a opção de pegar o ônibus e voltar imediatamente pra Viçosa, ou ficar por lá e voltar a noite. Quando eu descobri que teria o CASAR BH e a Feira Mineira de Móveis e Decoração, eu resolvi ficar até de noite. E foi a melhor coisa que eu fiz! Adorei tudo.

Hoje vou mostrar pra vocês um pouquinho do que tinha lá na Feira, que vai até domingo, dia 08/09. Pra saber tudo sobre a feira e pegar sua entrada (gratuita) clique aqui. Eu fiz meu cadastro e imprimi o convite, aí cheguei lá e vi que tinha gente pagando. Então, façam o cadastro e peguem a entrada, pra não ter que pagar lá na hora.

Vou mostrar as fotos divididas em 3 partes: fotos gerais, coisas que eu traria pra casa e usaria nas festinhas, e coisas que eu queria pra fazer as festinhas.

Fotos gerais!



Coisas que com certeza eu traria pra casa e usaria nas festinhas! Estou apaixonada por todas as coisas nas fotos abaixo. Principalmente pelos móveis coloridos.


Coisas que eu queria para fazer as festinhas.


O que acharam das minhas escolhas??
A Feira não foi bem do jeito que eu esperava. Teve bastante coisa que eu gostei, como vocês puderam ver nas fotos. Mas tinha muito mais coisas que não fazem diferença pra mim. Muitos móveis, colchas, almofadas e etc. Coisas que a gente acha em qualquer loja cara, sabem?! Eu queria que tivesse móveis coloridos, tipo minha mesinha nova. Coisas assim, mais artesanais. hahahaha Espero ir numa feira desse tipo um dia. Vou pirar.

Na segunda-feira conto como foi o CASAR BH. Ainda dá tempo de ir no CASAR e na Feira viu?! O CASAR vai até amanhã e a feira até domingo.
Bjoooooos e bom final de semana.

You May Also Like

2 Comments

  1. Que legal essa feira, o local onde foi ela parecia ser super aconchegante haha
    E adorei essas galinhas dentro das caixinhas de ovo, umas fofas! hahah

    ResponderExcluir
  2. OH MY GOOD !!!!!!!!!!! Fiquei louca aqui quanta coisa fofa e essas capinhas para ovinhos rsrsr uma fofura amei

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!