Convite - Galinha Pintadinha

by - outubro 30, 2013

Oi gente!!
Hoje o dia está a coisa mais linda. Céu azul, sol e frio. Ainda não saí lá fora pra ver o quão frio está. Mas o iphone disse que está uns 7°C!! Uhuuuuuuuuuuuuuu!! Eu estou doida pra me acostumar logo com os horários aqui, pra eu conseguir levantar mais cedo pra sair e curtir mais o dia. Estou acordando geralmente às 7:30 h, mas aqui escurece cedo, então não está rendendo muito.
Mas tá... hoje vim mostrar pra vocês uns convites que fiz para o aniversário do Max. A mamãe do Max gostou desses convites aqui e quis que os do Max fossem parecidos, que tivessem as nuvenzinhas.


Foram 70 convites e acho que nunca uma coisa me deu tanto trabalho! kkkkkkk Furei 70 bases azuis, aí costurei 70 bases azuis, cortei 140 nuvenzinhas, cortei 70 galinhas, 70 Max 1 aninho e etc! hahahaha Parece pouco coisa, mas quando a gente vai fazendo e o trem não vai rendendo, aí a gente vê que não é pouca não.
Pra minha sorte eu tenho uma mãe muito fofa e um marido muito fofo. Como a gente estava quase viajando e eu estava igual louca pra terminar, eles me ajudaram. Obrigada "véia"!! Obrigada marido lindão! Amo vocês.

O que acharam dos convites? Espero que tenham gostado. E se gostaram, lembrem-se de curtir o post e mostrar ele por aí.
Bjos e até amanhã no Click 3. Ainda dá tempo de mandar a foto, hein?!

P.S. Agora vou sair pra comprar uma abóbora!! Quero entalhar a minha!

You May Also Like

4 Comments

  1. Verdade Gabi! Ninguém dá valor aos trabalhos manuais... E quanto menor o trabalho, mais trabalhoso ele é... e As pessoas querem comprara a preço de 'banana' (se bem que o preço da banana por aó deve ser salgado!!!!kkkk). Ficou lindo o convite!!!! Parabéns!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gabi, que gracinha os convites!! Ficaram super fofos!! Eu adoro os seus trabalhos e suas fotos, parabéns!! E sobre as fotos da nova etapa da sua vida, eu estou adorando e doida para ver mais, post, please!! Muito sucesso e muitas felicidades!!
    Uma quarta-feira maravilhosa,!! Fique com Deus... Beijinhos
    Flá

    Meu cantinho: http://sonheerealize.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do post, é sempre optimo conhecer novas vulturas e ver um bocadinho fora do local onde vivemos, obrigada por essa oportunidade :)
    Beijinhoo
    blognita.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!