Vesti naquele dia no Instagram - @scrapbi

by - outubro 21, 2013

Oi gente!
Eu gosto muito de mostrar aqui no blog as roupas que uso. Quando as fotos e a combinação ficam legais, claro. Mas tenho preguiça de levar a câmera e pedir por marido fotografar. Muito trabalho, sabe?!? hahahaha
Só que com o iphone a coisa fica mais fácil. De vez em quando coloco fotos assim lá no instagram, @scrapbi. Até já fiz um post aqui com os looks de lá. Entãoooo... hoje mais um post mostrando as combinações. E só pra lembrar, os próximos posts assim serão diretamente de Harpenden. Uhuuuuuuuuuuuu! Com roupas de frio! Uhuuuuuuuuuuuuuuu de novo!

Esses dias viajamos para Cuiabá e eu fui assim. Confortável e com a blusa "tea lover" que eu customizei e mostrei aqui.


Eu sempre usei salto pra ir pra igreja, mas aqui em Viçosa não dá. Vamos andando e tem muita subida e descida. Então nunca mais usei salto. hahahaha Cheguei em Cuiabá e aproveitei pra usar um saltinho.


Hora de voltar pra Viçosa, e aí eu vim assim. Calça colorida, blusa Mickey e jaquetinha de couro.


Esse vestido de linha eu amo! Minha mãe fez pra mim. Achei que ele super combinou com a minha bolsa raposa. Reparem que já estou de sapatilha! hahahaha Como falei antes, não uso salto em Viçosa.


 Aqui em Viçosa andou chovendo e meio friozinho por esses dias. Tãooo gostoso! Acho que é pra eu ir me acostumando com o clima da Inglaterra, né?! uahuahuauha Aí marido e eu fomos pro cinema e eu fui assim. Toda básica, mas coloquei uns dos echarpes da mãe, pra não ficar tão sem gracinha.


No último sábado, antes de ontem, o dia amanheceu friozinho. Aí resolvi usar meia calça. Mas no meio da manhã o sol já estava rachando e o sábado todo foi de calor. Mas eu já estava assim e assim fiquei até voltar pra casa.


Repararam que estou com a mesma sapatilha rosa em todas as fotos??? kkkkkkkkkk É que eu meio que tenho época de sapato. Essa sapatilha estava nova, guardadinha aqui. Aí quando peguei ela pra usar, usei muiiiiito. Acho que usei 1 mês direto, e agora a coitada está descosturando e já arrebentou um pedacinho. 

Hoje o dia está com cara de chuva. Uma delícia! E hoje é dia de continuar arrumando a bagunça por aqui. Amanhã a noite pegaremos o buzão pro Rio. E de lá o avião pra Londres. Aiii meu coração!!

Pra quem está preocupado que eu vou passar frio lá na Inglaterra, não se preocupe. hahahaha Tenho roupas de frio por agora, e o inverno lá só começa em dezembro. Então tenho tempo de chegar,  usar o que eu tenho e depois comprar o que vou precisar. Sei que uma galocha é meu primeiro item da lista! Uhuuuuuuuuuuuu!! Pra enfrentar a chuva, né?!

Estou feliz demais gente! Mesmo mesmo!
Bjoooos e boa semana!

You May Also Like

5 Comments

  1. Oi Gabi!
    Acho muito legal fotografar look do dia, tenho muita vontade de começar a fotografar tambem!
    Sua mae e super prendada, sempre fazendo coisas lindas para voce!
    Uma linda semana!
    Bjss
    totalmentecorderosa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vestidinho de linha. Tem um ar tão anos 60.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gabi!
    Looks super fofos.
    Te acompanho tem alguns dias, mas já estou amando o blog (até está na minha pequena lista de blogs inspiradores lá no meu cantinho rs).
    Teu trabalho é lindo!

    Bjuuu

    www.jugordilho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks! Agora com o Baby preciso usar sapatinhos baixos e as sapatilhas são ótimas!
    Boa viagem querida! Aproveite bastante! Eu só fui pra Londres no verão, dizem que o inverno é frio mesmo!!! Mas como você disse, ainda falta tempo para o inverno. Visite os parques, museus, bairros charmosos (acho que Covent Garden), pontos turísiticos (tower bridge, London Eye, museu de cera), tome lanche nos parques como eles, assista a troca da guarda... e se der tempo faça uma visitinha para a rainha!! Bjos!!!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!