Almoço no The Harpenden Arms

by - novembro 06, 2013

Oi genteeeeee!
Ontem o pessoal aqui da casa foi almoçar num Pub/Restaurante que tem aqui. De acordo com eles, é o melhor. De acordo comigo, não é o mais fofo! hahahaha Ainda vou mostrar um super fofinho, todo pequeno e aconchegante que tem aqui.
Fomos almoçar no The Harpenden Arms. É um lugar bem legal, super bacanão, que serve comida tailandesa. 
O lugar é dividido em duas partes. Uma pra beber e tal, o Pub, e a outra pra comer mesmo, o Restaurante.


A gente sentou e já trouxeram duas bandejinhas com esses trecos que não sei o que eram. A cerveja não é minha, tá?! hahahaha O povo aqui só bebe cerveja.


As fotos abaixo são da parte Restaurante.


 Aqui a parte Pub. Bem mais cara de barzinho, né?! Com mesas pequenas, cadeiras mais altas, e o balcão.


Aí lá fui eu olhar o cardápio. Ai socorro! kkkkkk Não entendia nada. Então no fima acabei procurando uma coisa sem porco e não muito picante. Tudo aqui é picante! Ave ave!!
Pedi um Pad Khing de frango e veio isso aí ó. Um molho doce, com pimentões, cebolas e umas frutas que não consegui perceber quais eram. kkkkkkkkkk Tudo muito gostoso, o problema mesmo foi o molho ser docinho. Ai credo! kkkkkkkkk Eu queria um treco salgado. Mas na próxima já sei.


Veio tudo bonitinho, separadinho, pra quê? Né?! hahahaha Ficou tudo assim.


Depois de lá eu fui ver uma demonstração de arranjos de flores, na reunião do Harpenden Floral Decoration Club. O marido foi me levar, aí entrou, me deixou lá e voltou pro trabalho. Gente, só velhinhas. Foi até engraçado ver. Uma amor elas são. Algumas vieram falar comigo e tal. Foram bem legais, falaram que precisam de gente nova no clube! hahahaha Adorei!! Fiquei até pensando em me associar. Aí vou pagar mais barato nas próximas demonstrações. Nessa de hoje eu paguei 6 libras. A mulher que estava fazendo a demonstração é a Melanie. Ela fez uns 6 arranjos diferentes, mas eu só fotografei 3. Buáááá!! E o último foi o mais lindão!



Olhem essas flores brancas!! São flores de papel, iguais aos pompons de papel de seda que a gente vê por aí e que tinha no meu casório. Mas acho que essas são feitas de guardanapo. Pelo menos o papel parecia papel de guardanapo.


Eu amei ver essa demonstração e já estou doida pela próxima. Parece que vai ser bem melhorzona, porque vai ser a última do ano e tal. Uhuuuuuuuu!! Ainda bem que não preciso entender o que a pessoa que está fazendo fala, né?! Só olhando já dá pra aprender. Ainda bem! kkkkkkk

E hoje tem um desfile de uma loja de caridade daqui. Uhuuuuuuuu!! Depois vou explicar tudinho! É bem legal e direto eu passo lá pra ver as roupas. Sempre tem roupas bem legais. Não sei como vai ser esse evento, sei que eu vou! Depois eu venho contar.
Bjoooos e boa quarta pra gente!

You May Also Like

1 Comments

  1. O com velas está bem natal, né?
    E que fofas terem ido conversar com você!
    Me responde uma dúvida, em algum post para trás vc disse que não é fluente... como tem sido conversar, ir a lugares fazer compras (supermercados, lanchonetes).
    Gostaria muito de ir assim, viajar, ou mesmo intercâmbio, mas apesar de ter estudado inglês por muito tempo eu não sou nenhum pouco fluente!

    Blog do Sofá
    Loja Kodry

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!