Cartão - Go Places

by - novembro 11, 2013

Oi genteeeeeeeee!!
Ontem a gente foi pra Londres. Eu já tinha passado lá duas vezes, mas em nenhuma delas tinha dado pra conhecer alguma coisa, além de uma estação de metrô e de um pedacinho de uma rua! kkkkkkkkkkk

Ontem a gente foi sem rumo e sem compromisso! Foi a melhor coisa. Passeamos e no fim fomos parar lá na London Eye. Nem acreditoooooooooooooooooo!! Andei numa roda gigante gigantooooooooooona! A coisa que eu mais queria ver em Londres (sempre) era a London Eye. Aí, eu vi, fotografei e andei nela! Uhuuuuuuuu! O post amanhã será sobre isso, tá?!

Hoje vim mostrar o primeiro cartão que fiz aqui na Inglaterra. Uma colega aqui da nossa casa foi embora. Mikayla é uma australiana toda legal, da comunicação. Então era a pessoa mais comunicativa daqui. hahahaha A mais massa! Que organizava tudo e tal. Ela foi embora no sábado e aí fiz um cartão pra ela.

Se no Brasil eu já era adepta dos cartões simples, clean, aqui sou mais ainda, já que quase não tenho material! kkkkkkkkkkkkkk


Aproveitei para usar meu tão amado e sonhado rotulador! Coisa mais liindaaaaaaaaa meu Dymo. Essa pra mim foi aquela compra que valeu por tudo já, sabem?! Estou mega feliz de ter comprado ele.


Sei que tem gente que já conhece o Dymo, mas também sei que tem gente que não. Então, para as meninas que ainda não conhecem: Vou fazer um vídeo mostrando como funciona!

Vocês viram né? O cartão é super simples. Só usei uma base branca, carimbo, uma washi tape vermelha que comprei aqui, o NOW escrito com o Dymo e um aplique de táxi. Eu trouxe algumas coisas do Brasil. E o que eu mais trouxe foram carimbos. Ainda bem, porque aí posso exercitar minha criatividade com eles, né?!

Espero que vocês tenham gostado. E se gostaram, mostrem o post por aí.
Bjooos e até amanhã!

P.S. Acompanhem o ScrapBi no instagram!

You May Also Like

2 Comments

  1. Não acredito que você levou material de scrap e cartões na viagem!! rs!! O cartão ficou clean & simple, lindo!! Eu lembro que fui em uma loja de scrap perto do Museu Britânico. Também vi umas coisas na Harrods. Bjos e aproveite a viagem!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo Gabi!!Quero saber mais sobre o Dymo! ;-) Beijoooo

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!