DIY - Porta-treco

Oi gente!!! Logo que a gente mudou aqui pra casa nova, precisei fazer um porta-treco pra organizar algumas das minhas coisas. Eu queria f...

Oi gente!!!
Logo que a gente mudou aqui pra casa nova, precisei fazer um porta-treco pra organizar algumas das minhas coisas. Eu queria fazer logo, e não tinha praticamente nada. Mas aí dei um jeito e fiz. Ele ficou meio tosquinho, mas a ideia é boa! hahaha Juro que é!!!

Sabem esses post its que são uns retangulinhos? Que são tirinhas? Então, que tal usar eles nos projetinhos DIY?? Foi isso que eu fiz.
Eu ainda não tinha nenhum papel legal quando fiz o porta-treco. Então catei um mais ou menos e fiquei olhando pra tudo o resto pra ver o que dava pra fazer. Aí reparei os meus post its e vi que eles tinham praticamente as mesmas cores do papel. Uhuuuuuuuu!! Agora o porta-treco não iria ficar tãooooo manézinho.

A moradora anterior deixou uns potes de vidro por aqui e foi um deles que catei pra fazer o porta-treco. 

Cortei uma tira do papel e enrolei no vidro. Aí peguei 3 post its e cortei tipo bandeirola. Cortei eles em tamanhos diferente. Aí colei na parte onde seria a frente e depois colei uma tirinha de papel rosa pra prender bem os post its e pra dar uma acabamento melhor. Peguei uma linha branca, enrolei um montão e dei um laço. Pronto!! Não ficou exatamente a coisa mais linda do mundo. Mas acho que ficou melhor do que o vidro liso, né?! hahahahaha


Gostei da ideia de usar os post its. Ainda mais se ele forem com desenhos e fofinhos. E vocês? Me contem!
Bjoooos

Acho que você vai gostar desses posts

5 recadinhos

  1. Que gracinha *---*
    quero arranjar um pote\o

    ResponderExcluir
  2. Que amor! Adoro ideias para reaproveitar potes de vidro!

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. SUUUUPER fofo, Gabi! Adorei...
    facinho de fazer, útil, reciclado tudo d bom!

    Beijokinhas,

    Luiza Mallmann

    ResponderExcluir
  4. Como é que eu não tinha pensado nisso antes!! Ideia genial e legal! Bjs

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!