Virada do ano em Londres - 2013

by - janeiro 02, 2014

Oi genteeeeeeee!!
Marido e eu fomos pra Londres pra virada do ano. Encontramos uns amigos de Cuiabá e fomos para a beira do rio Tâmisa. Tivemos que andar um monte no meio de muiiita gente pra conseguirmos chegar lá. O caminho todo estava bem organizado e sinalizado, mas se não estivesse, era só seguir a multidão. hahaha
Tinha guardinhas por todo lado, pra organizar tudo. Foi tudo bem tranquilo, o problema mesmo foi a demora pra multidão andar.
Chegamos na beira do Tâmisa e tivemos a primeira visão da London Eye, ela estava de lado. Então a gente preferiu andar mais e tentar ficar de frente pra ela. Conseguimos!! Mas aí, eu estava com a lente 50 mm, e ela é com zoom fixo, então minhas fotos da London Eye ficaram todas iguais. hahahaha Depois que a gente estava lá no meio, era difícil andar pra tentar um melhor ângulo. Apesar disso, a visão lá foi incrível.
A previsão era de chuva para a noite. Estávamos preocupados, né?! No fim, choveu, mas choveu pouco. E aí nos esprememos embaixo de dois guarda-chuvas. hahahaha Éramos 8. Mas deu tudo certo!

 De onde ficamos, dava pra ver o Big Ben também. 

 Quando acabou, a fumaça dos fogos deixou a London Eye assim! Linda linda!



Ao lado da London Eye tinha um prédio e eles projetaram as coisas lá. A contagem de duas horas, 1 hora e a contagem regressiva de 10 s. Enquanto a gente esperava, e esperamos um monte, chegamos lá 19:30h e esperamos até a meia-noite, tinha música, a London Eye trocava de cor e tinha umas projeções tipo de música no prédio. Isso ajudou um pouco a passar o tempo. E também ficamos vendo um carinha muito sem noção dançando perto da gente. Rimos demais! hahahaha Outra coisa incrível, a festa teve cheiro. Tinha umas maquininhas que soltavam vapor/fumaça (?), e esse negócio que saía tinha cheiro. Cheiro de fruta, de baunilha, etc. Muiiiiito massa!!!

Foi uma noite incrível, pra não ser esquecida nunca. E um dos motivos maiores foi a dificuldade e muvuca pra ir embora. hahahaha Foi dureza, mas valeu muito!! Marido e eu adoramos!
Os trens, ônibus e o metrô ficaram livres durante uma parte da noite. Muito bom isso! 
Marido e eu tivemos problema pra voltar pra casa. Não conseguimos chegar na estação pra pegar o trem a tempo de pegar um que viesse até Harpenden. Acabamos parando em St. Albans, que é uma cidade antes. E de lá tivemos que pegar um táxi. O problema é que estávamos só nós dois e aí os taxistas estavam meio que metendo a faca no povo. Afinal, era o único jeito de voltar pra casa, então teríamos que pagar ou ficar na estação até de manhã cedo esperando os trens voltarem a funcionar. Achei isso um absurdo! Acho que em dias assim, os trens deveriam funcionar até mais tarde. Eu preferia que não fosse de graça e funcionasse até tarde.
Mas tá, aí achamos 3 meninos que estavam vindo pra Harpenden também e dividimos o táxi com eles. Salvação! O ruim foi que demoramos pra achar os meninos, e quando achamos, eles estavam esperando o terceiro chegar. Eles perderam ele no meio do caminho! hahahaha

Mas olha!! A noite foi demais! Adoreiiiiiiiiiii e nuuuunca vou esquecer.
Espero que vocês tenham gostado das fotos!
Bjooooos e Feliz 2014 pra gente.
Muito obrigada por terem estado aqui nesse ano, que pra mim foi incrível. Espero que 2014 seja bem melhor, mais cheio de amor e fofuras, pra todos nós.


You May Also Like

6 Comments

  1. Gabi, em primeiro lugar que lindas fotos. Saudades do meu brinquedinho.. ainda nao consegui comprar outra maquina.
    Feliz ano novo. E continuaçao de feliz temporada na Europa.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Todas nós podemos morrer de inveja de você, né?! hahaha
    deve ter sido maravilhoso, Londres é mágica ♥
    Quais suas metas pra esse novo ano?
    Vem conferir as minhas! ♥
    http://suhdd.blogspot.com/2014/01/metas-2014.html

    ResponderExcluir
  3. ah, Gabi, as fotos ficaram muito lindas! adorei a do guarda chuva transparente ;]
    happy new year!

    ResponderExcluir
  4. Gabi, suas fotos ficaram espetaculares!
    E tinha gente lá, heim!
    Parecia até a Av. Paulista cheinha pra passagem do ano....
    E essa história do taxista abusar no preço... tem certeza que não estava no Brasil?....hehehehehe
    Pra você ver que tem espertinho até no Velho Mundo.
    Um super ano novo pra vocês, cheio de aventuras e alegrias e com muita saúde pra aguentar tudo isso!
    Beijos
    Didi

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que sonho! Londres já é linda por natureza, imagina na virada de anoooo, deve ser sido inesquecível (:

    ResponderExcluir
  6. FOtos lindas, Gabi! Parece mesmo que foi mágico!

    Eu fico imaginando como seria se desse vontade de fazer xixi no meio dessa multidão ahaha sempre tenho pânico disso!

    beijocas

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!