Ano Novo Chinês - Londres 2014

by - fevereiro 03, 2014

Oi genteeeeeee!!
Ontem aconteceu em Londres a festa do Ano Novo Chinês, o ano do cavalo. E lá fomos nós!! Adoramos passear por Chinatown e achamos que seria legal ir pra festa. Até foi, mas estava uma muvuca de dar dó, e o palco ficava de costas para o sol. Então a gente ficava de frente pro sol, e aí não dava pra ver nada. Sem contar que o palco não era alto o suficiente, pra todo mundo dar conta de ver. Aí o jeito era olhar os telões, e mesmo assim, não dava pra ver. Eles também não estavam muito altos. E o sol, ahhh o sol!! Atrapalhou quem estava sem óculos. hahahahaha Eu!!! 
Aí teve a falação das autoridades e blá blá blá. Mas todo mundo estava lá pra ver o leão e as outras apresentações. No fim das contas, marido e eu não vimos quase nada. Eu só conseguia ver e leão quando ele pulava. E depois disso já estávamos cansados. Aí chegou o dragão, mas ele não pulava, então eu não via nada. Fomos embora. 
Queríamos comer em Chinatown, mas a muvuca lá era demais também, aí saímos do meio de tudo e fomos pra umas ruas mais afastadas. Achamos um mercadinho japonês e lá serviam comida. Aí comemos por lá mesmo!

Ahhh... a festa foi lá na Trafalgar Square!

Estávamos andando e vimos quem???


Adorei ver essa banda. Eles cantavam super gostosinho. 
Depois disso passeamos o dia todo. Fomos ao British Museum, Tower Bridge, Big Ben, Camden Town e mais umas passeadas pelo centro. Adoreiiiiii o dia! Passeamos demais.
Espero que tenham gostado das fotos.
Bjoooos e boa semana pra gente!

You May Also Like

0 Comments

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!