2 novas comédias pra ver com as amigas

by - abril 30, 2014

Oi gente!!
Quem me conhece sabe que eu amo filmes. Sempre fui apaixonada por eles, desde criança. Eu não saía de casa aos domingos antes de terminar "temperatura máxima" e a "sessão da tarde" era meu passatempo favorito. hahahaha Eu cresci, e a paixão por filmes cresceu comigo.
Não podendo ser diferente, uma das coisas que marido e eu mais gostamos de fazer é ir ao cinema. Adoro ver os trailers dos filmes novos e escolher quais os próximos que assistiremos. 
E foi assim que descobri The Love Punch (Um plano brilhante) e The Other Woman (Mulheres ao ataque). Convenci o marido e levei ele pra ver esses dois filmes comigo. 

Apesar de ter levado o marido, acho que esses são filmes pra assistir com as amigas, sogra e mãe. Acho que eles são perfeitos pra uma reunião de mulheres. hahahaha

The Love Punch tem Pierce Brosnan e Emma Thompson como atores principais. Não sei vocês, mas eu adoro esses dois. Eles são britânicos e o filme começa em Londres, passa de forma muito divertida por Paris e por aí vai. 
Imaginem um casal divorciado tendo que se juntar para resolver um problema em comum. E eles ainda convidam um casal de amigos pra entrar com eles nessa! Filme perfeito! Ri demais! Quando eu voltar pro Brasil vou fazer minha mãe assistir comigo.
Não achei que o trailer fez muito juz ao filme. O filme é mil vezes melhor!


The Other Woman com a Camerom Diaz conta a história de uma esposa, uma amante e outra amante que se juntam pra acabar com o marido da primeira que é amante das outras duas. hahahaha Confuso? Mas bem legal. Vale a assistida! O marido gostou e a gente riu demais. Mas The Love Punch ainda é meu preferido.


Eu amei esses filmes e espero que vocês tenham gostado das dicas.
The Love Punch parece que chega ao Brasil em 19 de junho e The Other Woman em 8 de maio.
Bjos

You May Also Like

1 Comments

  1. Awn que fofo!
    Adorei as dicas de filme, já quero ver. Faz tempo que não assisto um filme que me faça rir,
    ta marcado na agenda, próximos filmes que vou assistir
    beijos
    http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!