Hellofood Brasil

by - abril 08, 2014

Oi pessoal!
Esses dias recebi um e-mail do pessoal da HelloFood Brasil. Eles me apresentaram a HelloFood, que faz parte de uma rede global de pedido e delivery de comida, online. Fiquei mega curiosa, porque nunca pedi comida pelo computador. Aí fui conhecer o site!
Adorei! É mega fácil de se achar lá e fazer o pedido. O único problema pra mim, é que, apesar de a HelloFood já estar atendendo em 33 países, inclusive no Brasil, não tem aqui na Inglaterra. Buá! Buá! Juro que fiquei morrendo de vontade de testar. Não vai ser dessa vez, mas quando voltarmos para o Brasil e formos para uma cidade que a HelloFood atenda, vou testar. Falando nisso! Não é em todo lugar que tem, mas tem nas principais capitais, tipo São Paulo, Rio, Brasília, Curitiba e tal. No site é fácil descobri onde tem e onde não tem.

Então, mas e o que é tão legal na HelloFood? Bom... já falei que nunca pedi comida pela internet, aí achei tudo mega legal. Então vou comparar com o pedido pelo telefone. Pra pedir pelo telefone, geralmente a gente tem em casa aquele monte de panfletos/cardápios dos lugares, né?! Já vi uma vantagem. Quando acessamos o site da HelloFood e escolhemos o lugar que estamos através do CEP, aparece a lista de restaurantes que atendem naquela região. Aí é só escolher o restaurante e ver o cardápio. Nada mais de guardar aquele montão de papel em casa.
Mas o legal mesmo é a facilidade e ver várias opções de restaurantes com tipos diferentes de comida. 

Eu fiz o teste usando um CEP de BH.

A pesquisa mostrou 10 restaurantes atendendo ao meu lugar fictício em BH. Escolhi pedir pizza! Amoooo pizza! Achei o restaurante que eu queria e fui olhar o cardápio.

Eeeee que cardápio delícia! 
Todas as informações que a gente precisa saber são mostradas. Tem o valor da pizza, o valor dos adicionais se quisermos, o valor da entrega, o horário de funcionamento e a gente pode agendar a entrega. Então se for 9h da manhã e eu quiser pedir a pizza da janta, eu posso. 

Na hora de fechar o pedido você preenche tudo com seus dados, escolhe a opção de pagamento. O pagamento é feio na hora da entrega. Você não precisa pagar nada na hora da compra no site. Adorei isso! E pra vocês verem como é tudo bem organizado, dá até pra marcar a opção de troco pra quanto o entregador tem que levar.

Quem quiser saber mais sobre a HelloFood pode ler os Termos e Condições e acompanhar ela aqui: facebook - twitter - blog.
E ainda dá pra pedir comida pelo celular, com o app da HelloFood. Disponível para Android e IOS.

Já conheciam a HelloFood? Já pediram comida por lá?
Se alguém já fez ou fizer um pedido por lá, por favor me conte como foi a experiência. Vou adorar saber!
Bjos

You May Also Like

0 Comments

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!