Conhecendo Brighton - A cidade com praia de pedras

by - maio 19, 2014

Oi genteeee!!
Como estão? Como foi o final de semana?
O meu foi incrível. Marido e eu fomos pra Brighton ontem. Era uma cidade que queríamos conhecer tinha um tempão já. E os motivos principais eram a praia e o píer com um parque de diversões. Pelo menos esses eram os meus motivos. hahaha
Pegamos o trem aqui em Harpenden lá pelas 10h da manhã e chegamos lá mais ou menos ao meio-dia. Chegamos e fomos direto para a praia! Ahhhh que lugar mais fofo!
Imaginem um parque de diversões sobre o mar, uma roda gigante na praia, um carrossel na praia e gaivotas voando. Lá tem tudo isso e eu fiquei mega apaixonada pelo lugar. Me senti num filme!!

A praia lá não é de areia, é de pedras. E o povo (inclusive a gente) estava lá deitado no sol, de roupa e tudo. O dia estava relativamente quente, uns 20 °C mais ou menos. Mas o vento era geladinho! Estava uma delícia!

O Píer é a coisa mais linda de todas. Cheio de lanchonetes e vários brinquedos, coisa mais incrível. Bem cara de filme. Fiquei besta! Pena que estava lotadão!

Essa foto abaixo foi tirada de um brinquedo no Píer que é tipo uma gangorra, mas ele gira tudinho, 360º mesmo. Uma loucura! Quase morremos de gritar! E a vista de lá é incrível.

A próxima foto tirei da roda gigante. Que é bem massa também!


Brighton é um amor de cidade e eu quero muito voltar lá no verão, pra criar coragem e entrar na água, que é mega gelada. 
Espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouquinho.
Bjos e boa semana pessoal!

You May Also Like

6 Comments

  1. O lugar parece mesmo bem legal, mas a suas fotos são demais. Perfeitas!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lugar lindo, mas certeza as fotos que você tirou valorizou muito a paisagem! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Que lugar lindo!
    Quero muito conhecer *-*
    suas fotos ficaram lindas,
    Parabéns
    http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Q legal, agora vi o look, achei o cabelo super bacana com esse lenço, bom...pelo q vi puramente aventura essa viagem, e uma praia super diferente.
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  5. Q legal, agora vi o look, achei o cabelo super bacana com esse lenço, bom...pelo q vi puramente aventura essa viagem, e uma praia super diferente.
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  6. Não conheço mas adorei ver as fotos, estão muito giras :)

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!