Art Journal - Mini álbum

by - julho 11, 2014

Oi genteeeeee!!
Hoje eu acordei com o barulho da chuva na janela. Foi tão gostoso e aí meu dia começou mega bem. Espero que o de vocês também!

Eu adoro usar materiais alternativos pra fazer as minhas coisinhas. Aí como estou na onda do art journal, resolvi que queria fazer alguma coisa diferente. Queria fazer tudo separado e depois juntar!! Aí fiquei pensando no que usar, só que aqui em casa não tinha nada. Pensei em usar umas tags grandes, cartas de baralho ou de algum outro jogo, ou alguma coisa do tipo. Aí fui atrás!! Cheguei na papelaria e dei a maior sorte do mundo. Encontrei uma caixinha com descansos de copo mega fofos e ela estava em promoção!! Fiquei feliz da vida!! Mas o negócio é que a coisa era bem bonitinha. Olhem a foto abaixo e me digam se não é mega legal.

Adorei que eles vieram com desenhos, aí já aproveitei isso para o background. Resolvi fazer esse álbum assim que meus gelatos novos chegaram. Estava doida pra usar eles e fiz esse álbum todo só com eles.
O fundo já tinha os desenhos legais, mas eu carimbei várias coisas antes, aí passei gesso, aí pintei e carimbei mais. Depois foi a hora de colar, carimbar, pintar de novo, usar stencil e gesso. 

 Ficou assim!

 Pra fechar eu furei um cantinho e amarrei tudo com twine!


Eu adorei esse mini álbum. E acho que é uma ótima ideia pra reaproveitar materiais. Você não precisa comprar um livro ou um caderno pra começar a fazer um art journal. Use o que você tiver em casa (papel de caixa de bolo, sucrilhos, etc) e depois encaderne tudo junto. Acho que fica incrível, ainda mais se for tudo de tamanhos diferentes. Vai ficar um álbum mega legal.
O que vocês acharam?? Me contem.

Bjos pessoal e bom final de semana.

You May Also Like

1 Comments

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!