2 filmes com trailer incrível e final tosquinho

by - agosto 26, 2014

Oi gente!!
Não sei vocês, mas eu sou mega apaixonada por filmes. Já assisti bem mais do que estou assistindo agora, mas ainda tento assistir o máximo que dá.
E como é que vocês escolhem os filmes que vão assistir? Eu me interesso pelo nome, aí procuro o trailer e decido se vou ver ou não.
Entre umas e outras a coisa não dá muito certo. Já aconteceu de eu ver um trailer incrível e o final do filme ser uma tristeza. hahahaha Aí eu só dou risada!! Eeee povo que sabe fazer trailer mas não sabe fazer filme, né?!

O último desse tipo foi o novo filme da Scarlett Johansson, Lucy. Ai gente!! Trailer incrível e a gente doido pra ver. Estava tudo bem, tudo indo legal, mas aí foi chegando o final e a coisa ficou retardada demais. Acabou que a gente terminou o filme e ficamos rindo da tosquice. Olhem o trailer e vejam se não dá vontade de assistir. 


Um outro que eu fiquei com vontade de ver foi Ender's Game, com o Harrison Ford. Trailer super empolgante (pra mim, claro) e o filme é até legal. Mas o final? Ahhhh o final! Que tristeza. hahahaha Acabou e eu pensei: "não, não é possível!!" Aí ri demais também.


E vocês? Tem algum filme que vocês acharam o trailer incrível, e que é até bom mas o final é uma caca? Me contem que quero saber quais filmes mais são desse tipo.
Bjooos

You May Also Like

2 Comments

  1. Concordo com você Gabi! Lucy foi completamente decepcionante. O filme tinha tudo para ser muito bom, mas chega no final e você só pensa uma coisa: "WTF?!". Como meu cunhado mesmo disse, não vale nem pagar a meia do dia da promoção no cinema. #chateada

    ResponderExcluir
  2. Concordo ctg! Ficou bolada com o final de Lucy, o filme em si é bem bom, mas o final é ridículo!
    Bj
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!