Rothamsted Manor - Mini Craft Fair

by - setembro 22, 2014


Dois domingos atrás participei de uma mini feirinha de artesanato. E quando eu digo "mini feirinha" é porque era uma mini feirinha mesmo. hahaha Só tinha eu e mais quatro expositoras. E só pra já avisar, esqueci de fotografar as mesas delas. =(

O Rothamsted Research, que é o instituto onde o marido está fazendo a pesquisa dele, tem uma casona de campo linda. Ela fica bem no meio de vários campos, mas praticamente dentro da cidade. Foi lá que a gente morou quando chegamos aqui. Quem quiser ver mais fotos dela pode ver esse post.
A casa é mega antiga, linda e cheia de história. Então o Rothamsted resolveu abrir a casa para visitação e fazer tours guiados por ela. Junto com esses tours eles fizeram uma feirinha, um café e algumas atividades para as crianças. 
Pra feirinha eles convidaram todo o pessoal do Rothamsted que tem habilidades artísticas. hahahaha Aí todo mundo que quisesse participar poderia ir lá e expor suas criações. Eles não me convidaram, óbvio porque não trabalho lá. Mas uma das meninas que trabalha com o marido e que já sabia das minhas coisinhas me indicou pra organizadora. Uhuuuuuuuuuuuuu!! Fiquei tão feliz!! 
Organizei todas as minhas coisinhas e domingo cedo fui pra lá, cheia de sacolas.

A feirinha era bem pequena, mas foi bem legal. As mulheres estava bem animadas. hahaha Ela foi bem aí nessa sala. Era uma das entradas pra visitar a casa.

Não vendi muita coisa, mas foi bem legal estar lá. E agora posso dizer que já participei de uma feira internacional. hahahaha To chique!!! E o que mais vendi foram cartões. Já falei que o povo aqui é doido por cartões, né?!

Outro assunto agora: Eu sou mega apaixonada pelas lojinhas de caridade daqui. Sempre passo por lá e todas as roupas que comprei aqui são de lojinhas de caridade. O look da feira também é todo das lojinhas, menos o sapato, que é da Primark e eu passei glitter nele.
O casaco o marido que me deu de aniversário e o vestido eu comprei numa liquidação de uma lojinha. Agora imaginem, a lojinha é de caridade, então os preços são super em conta já, e ainda era promoção. hahahaha Perfeito!! Paquei 3 libras no vestido!! Uhuuuuuuuuu!!!
E o broche eu fiz porque agora estou na onde de broches. É que aqui não consigo muitas roupas coloridas, então resolvi usar broches pra ter um pouco mais de cor.

Eu adorei participar. Foi mais uma das experiências incríveis que tive aqui!!! Ahhhh como fui feliz nesse 1 ano.

Bjos pessoal!

You May Also Like

3 Comments

  1. Nossa que lugar bacana hein, amei!
    Fora o seu trabalho que é lindo e fofo!

    Bju!

    http://nattypoupee.blogspot.com
    http://nattwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gabi, tu és uma fofa e em teu rosto vemos o teu interior!! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Amei essas pernas lindas

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!