ScrapBi Instaweek #20

by - setembro 08, 2014


Yeahhhhhh!!!
Hoje estou animada e vocês?? Apesar de saber que essa vai ser mais uma semana sem muita produção aqui no blog, estou feliz. 
Já me acostumei com o fato de voltar pro Brasil. Na verdade, estou até feliz! Foi incrível ficar esse ano aqui. Mas um ano sem o meu trabalho, foi meio dureza. Eu criei, mas não criei do tanto certo. hahaha E voltando pro Brasil vou voltar para minhas encomendas e umas ideias novas que surgiram. Aí fiquei mega animada!!
A única coisa que realmente me desanima é saber do calor que vamos dar de cara quando chegarmos. Ai gente! Não fui feita para o calor. O calor me deprime, me dá vontade de dormir, de não fazer nada. Oooo tristeza!!

Mas tá... no domingo que vem vai ter uma mini feira de artesanato num evento do trabalho do marido, e eu vou estar lá. Vou estar com várias coisas simples, coloridas e baratas. hahaha Tudo vocês já viram aqui no blog, mas acho que vai ser mais legal ver tudo juntinho num lugar só.

Fui olhar as fotos da semana lá no insta @scrapbi. Oooo semaninha xôxa. Na verdade ela foi bem boa, eu gostei. Mas acho que não consegui mostrar isso nas fotos. Na verdade, nem teve fotos direito. hahaha Mas to me forçando a continuar com esse resumo aqui, então vamos só com esse pouquinho de fotos mesmo.
Bjooooos e boa semana pra gente.

You May Also Like

0 Comments

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!