Planner - Minha nova (de novo) mania

by - dezembro 08, 2014

Quem aí gosta de usar agenda? E quem gosta de decorar as folhas da agenda? O assunto de hoje é esse. Eu sempre tive agendas. E antes delas eu tinha diários. Quando comecei a usar agendas eu usava elas como diários. hahaha Tem até um pedaço do meu namoro com o marido contado numa delas. Tudo coloridinho e fofo! Aí o tempo foi passando e eu fui usando as agendas pra realmente marcar coisas que eu tinha que fazer. O problema foi que eu perdi a vontade de deixar elas bonitas, então a coisa ficou feia. Era uma rabisqueira só. Um horror!! Sério mesmo. Fiquei uns anos com as agendas muito feias. Sem capricho nenhum nelas. 
Isso mudou lá na Inglaterra, quando comecei a ver fotos de agendas mega fofas no insta da Sam. Amei as fotos dela, aí comecei a procurar mais fotos e descobri que existe um mundo lindo e cheio de coisas fofas pra agendas e pra decorar elas. Sério!! Muita coisa legal que eu nem imaginava. Morri de amores e a vontade de ter uma agenda fofa voltou pra mim.
No meu último dia em Londres eu comprei uma e um refil pra 2015. Aiii que alegria!! Por lá uma agenda não estava me fazendo falta, mas eu sabia que precisaria de uma aqui no Brasil.

Mas tá... chega de falatório. Tenho duas semanas decoradas na minha agenda até agora. A última de novembro e a primeira de dezembro. Eu decoro as páginas no início da semana, aí anoto tudo e durante a semana vou colando mais coisinhas nos lugares que sobram. A primeira foto foi logo depois da decoração e essa aí abaixo é como ficou depois que a semana acabou.


Aí chegou a primeira semana de dezembro e eu resolvi filmar a decoração. Como dezembro é o mês do Natal, resolvi usar um pack lindo da Marcela Branco, o Natal Especial pra decorar a semana com tema natalino. E eu amei!!


Nas fotos abaixo estão a semana logo após a decoração e como ela ficou no final. Me digam se não é uma delícia fazer isso. Mais uma terapia/hobby/delícia pra essa vida criativa. E ainda tem muito mais coisa que vou fazer na minha agenda. Estou doida pra fazer e mostrar.


O que acharam? Eu estou mega feliz com mais essa coisa fofa pra alegrar a vida. Espero que vocês fiquem também.
Como vocês usam agenda? Me contem que eu quero saber.
Bjoooos e boa segundona.

You May Also Like

11 Comments

  1. Gabi super amei......a uns dias te pedi para mostrar a agenda decorada e hj vc traz o post super rico pra gente!
    Super contente bjinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Ai uma dúvida: sua agenda você abre a cada mês tipo os meses passados não ficam nela? Pelo o que vi no video é tipo fichário dai passado o mês vc retira...

    ResponderExcluir
  3. Ownt amei! Quero uma :)

    http://nattypoupee.blogspot.com
    http://nattwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tôu apaixonada <33
    As agendas dos últimos anos que tive também estão todas esculhambadas e bagunçadas, vou seguir essas inspirações lindas pra fazer uma mais fofa ano que vem :)

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Ai Bi, amei! vc conseguiu trazer muitas filofax de lá?
    Vi que entrou hoje lá no meu grupo, fiquei muito feliz!
    Vou acompanhar de pertinho seus posts sobre decoração de agendas ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi, amei a decoração da sua agenda. Confesso que também decoro a minha. Beijos.

    Adriana
    http://adritava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabi,estou igual a você quando viu os projeto da Sam pela primeira vez,rsrs.I love agenda decorada.Boa terça.Beijo.Valéria.

    ResponderExcluir
  8. Gabi e sua criações fofas!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  9. Tudo muito lindo!!! A decoração ficou ótima, amei!! Aos poucos também estou decorando a minha para o ano que vem. Até agora finalizei fevereiro. Tem que ser aos poucos mesmo.
    Sucesso!!

    ResponderExcluir
  10. Gabi eu simplesmente amei essa agenda...muito fofaaaaa

    ResponderExcluir
  11. oi gostaria de saber onde comprou seus carimbos?!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!