Happy Mail - A Beautiful Mess

by - janeiro 25, 2015



Uhuuuuuuu!!! Na sexta-feira marido e eu voltamos das férias e eu finalmente recebi meu ABM Happy Mail! E o que é isso? É um kit de cartões fofos e algumas coisinhas de papelaria que a Elsie e a Emma junto com o Studio Calico criaram pra alegrar a vida da gente. É uma assinatura e todo mês (ou não, dependendo dos Correios) a gente recebe em casa um envelope todo fofo com os produtos da vez.
Fiz minha assinatura em novembro, assim que elas lançaram o Happy Mail, mas o envelope não chegou nunca, aí chegaram as férias, e uns dias atrás descobri que meu envelope de novembro voltou pra elas. Aiiii que raiva! Aí fiquei torcendo pra chegar em casa e encontrar o de dezembro. Não cheguei e encontrei exatamente. Tive que ir aos Correios buscar. É que meu envelope veio com o endereço incompleto, aí quase que perco o de dezembro também. Oooo vida!! Mas deu tudo certo e espero que o de janeiro, que está muito fofo, chegue logo e direitinho.
Quem quiser saber mais sobre o Happy Mail pode ver esse vídeo das meninas. E quem quiser fazer a assinatura/comprar pode clicar aqui, e nesse link também as meninas mostram os produtinhos do mês. Ver o vídeo delas só dá mais vontade ainda de ter tudinho. Vocês vão ver!

Fiz umas fotos pra mostrar tudo o que veio no Happy Mail de dezembro.


Vocês já conheciam o ABM Happy Mail?
Espero que esse post tenha ajudado a esclarecer algumas dúvidas e que quem ainda não conhecia tenha gostado de conhecer.
Bjooooos 

You May Also Like

3 Comments

  1. Oi minha flor, olha que eu conhecia o site, mas não sabia disso não....na verdade tem um tempinho que não entro lá. Vou dar uma olhadaça e me inscrever, pois por aqui a gente não acha essas coisas fofas não....
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi,não consegui ver o video,mas fiquei muito interessada nessa correspondencia,rsrs.Boa semana.Beijo.Valéria.

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!