Skies and lullabies - Sugary Fancy

by - fevereiro 16, 2015

Eu não falei que a vontade de bloggar estava quase chegando? Pois é... olha só, mais um post. hahahaha Com calma a gente chega lá. Uhuuuuuuuu!!!

Hoje vim dar uma sugestão para quem quer começar a fazer scrapbooking mas não faz nem ideia de como começar!! Sim!!! Seus problemas acabaram. Tudo o que você vai precisar é: tesoura, cola, fita banana se quiser, impressora e imagens fofas. Essa última parte é a mais importante: imagens fofas.

E sabem onde conseguir imagens fofas? Tem vários lugares aí, é só pesquisar no google. Mas as imagens fofas de  hoje estão no Sweet Shoppe e são criação da Sugary Fancy. É o kit Skies and lullabies.
É só entrar lá, comprar, baixar, escolher as imagens e fundos, colocar no power point e imprimir. Foi isso o que eu fiz. Montei duas páginas no power point com as imagens que eu queria, aí imprimi, recortei e montei minha página. E a impressão tem que ser em papéis mais grossos pra ficar tudo legal. Papel tipo sulfite não vai dar muito certo, tá?! Gosto muito de usar papel cartão.


Olhem como ficou.

Eu não quis usar fotos, fiz ela apenas com um bilhetinho (journaling) contando como é o sono por aqui. Então se você está aí com medo de usar fotos, ou sem fotos, não esquenta. Não precisa!! O segredo é começar a fazer, depois a coisa só vai melhorar.

E se você também não tem um álbum para scrapbooking, não esquenta!! hahahaha Não precisa!! Você só precisa de um lugar pra colocar suas páginas. Pode ser uma pasta preta dessas com plástico dentro ou um fichário, como no meu caso.

O que acharam?? Começar no scrapbooking não é complicado, o complicado é parar. hahahaha Espero que quem tem vontade mas não muita coragem, se anime agora e faça coisinhas fofas.

E só pra ajudar mais um pouquinho, aqui uns kits de presente pra gente baixar. É só fazer o cadastro na loja, fazer a compra (que vai ser de graça), baixar, imprimir e fazer coisas fofas.

Não esqueçam de acompanhar a Sugary Fancy pra ver as fofuras. Tem kit novo quase toda semana e são sempre liiiindos. Logo venho mostrar uma coisinha com o meu kit acho que preferido. hahaha Ele é tão lindo e tenho certeza que vocês vão amar também, mas por enquanto não vou contar qual é.

Espero que tenham gostado do post e que se animem a fazer scrap. Se gostaram, não esqueçam de curtir e mostrar pra amigas.
Bjoooos

You May Also Like

2 Comments

  1. Amei esse kit Gabi!!! E tenho uma foto aqui pronta esperando por ele. Sua página, para variar, ficou hiper, mega super plus fofaaaa!!!! Viu ver se sua vontade de bloggar me contagia. Adorooo, mas meu blog está tão abandonado!!!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!