Scrapbook com gesso e carimbos #2

by - abril 30, 2015


Essa é a primeira vez que tem um projeto desse tipo aqui no ScrapBi. Estou super empolgada e torcendo pra vocês gostarem! =D
No último post teve vídeo mostrando minha baguncinha com gesso e carimbos pra fazer o background da capa desse álbum que tem páginas brancas acid free, e hoje tem vídeo da finalização da capa.
Isso até que não tem nada de mais, mas... querem fazer esse álbum comigo? Issooooooo!!! Quem quiser fazer esse álbum vai super poder. 
Preparei alguns kits dele, com todas as coisinhas necessárias pra vocês mesmo decorarem a capa. As únicas coisas que vocês vão precisar e não vão estar no kit? Cola e tesoura. Mas isso todo mundo tem em casa, né?!

Esse "amor perfeito" é da Docerela, do kit Mãe Querida. Acho essa font tão fofa!


O que acham?
No vídeo tem todo o passo a passo da montagem da capa e todos os detalhes que vocês precisam saber. Aí é só pegar sua tesoura e cola, botar o vídeo pra rodar e decorar seu álbum.


Gostaram da ideia? Quem gostou pode escrever para scrapbi@gmail.com e pedir seu kit. O kit custa R$ 50 + frete via PAC.
Se vocês gostaram do post e do vídeo, lembrem de curtir e dar "joinha". Isso super ajuda e me deixa feliz!
Bjoooooos

You May Also Like

5 Comments

  1. Uma fofurinha seu álbum Gabi! 😊 e o vídeo uma delícia de assistir! 😘😘

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDOOOOOO (explodindo de fofura!)!!!! Tão bom ver esses vídeos inspiradores!! Estou louca pra fazer meu álbum de formatura! *-* Hoje eu fui na papelaria comprar papel pra aquarela e comprei um stencil só por conta do vídeo anterior, achei a técnica tão legal e stencil não é tão caro! Também quero montar pap assim do meu futuro álbum :D Espero que fique legal!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!