Um dia em Gramado

by - julho 01, 2015


Oi genteeeee!!
Voltamos. Marido e eu chegamos em casa nessa madrugada, e percebemos que estávamos com muita saudade de casa. hahahaha Viajar é sempre assim, né? É ótimo sair de casa, mas voltar também é.

Vou começar contando a verdade pra vocês. O marido comprou as passagens de presente, e a gente foi com a cara e a coragem porque as passagens foram super baratas, mas o resto (hospedagem/atrações/aluguel de carro/alimentação) nunca é. A gente adorou conhecer tudo o que a gente conheceu, mas nós não fizemos todas as coisas que a gente poderia se tivéssemos um pouco mais de dinheiro. E por essa experiência eu digo, viage mesmo se você estiver com pouca grana. Sempre dá pra ser feliz nas viagens. 

O que a gente (eu) queria muito fazer em Gramado. Ver o Mini Mundo, o Lago Negro, comer num Café Colonial, acender o fogo na lareira e curtir o frio, comer numa churrascaria, comer pinhão.

Nossa sorte! Gramado tem muita coisa linda que dá pra ver sem pagar, mesmo que seja meio de longe. Como foi o caso do Castelinho do Caracol, aí na foto abaixo.

O que a gente fez! Passeamos de bondinho no Parque do Caracol, vimos o Lago Negro, comemos num Café Colonial, curtimos a lareira, mas não o frio. hahahaha Não estava frio de verdade. Estava igual aqui em Viçosa. Visitamos algumas lojas de chocolate, claro. Mas a gente fez isso logo depois do Café Colonial, então a gente estava meio empanturrado. hahahaha E nem deu vontade de comprar chocolate (MARAVILHA), e comemos pinhão. Uhuuuuuuu!!!

Pra me deixar com orgulho, filmei todos os nossos dias dessa viagem. E consegui editar os vídeos na viagem mesmo. Uhuuuuuu!!!

Nosso primeiro dia esta aí, é só dar  play e passear um pouquinho com a gente.


Espero que vocês tenham gostado.
Eu super gostei dessa viagem. Amei conhecer Gramado. Era um sonho. Mas ele foi só meio realizado porque eu queria conhecer Gramado no frio. hahahaha Mas amei mesmo assim.

Se vocês gostaram, lembrem de curtir o post, dar joinha no vídeo e mostrar pras amigas.
Bjooooos


P.S. Viçosa está uma delícia, super fresquinha e nublada. E Gramado, hoje, está bem mais fria. Uns 12 graus durante o dia. hahahaha A vida é assim!!

You May Also Like

2 Comments

  1. Eu fui para gramado entre abril e maio de 2012 e peguei 8 graus lá! hahahaha, adorei!!! Acho que dei mais sorte. =P
    Gramado é uma cidade linda, né? Fiquei encantada!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Q legal o vídeo...também gostei do look, não poderia de deixar de comentar sobre o mesmo rssss esse tricô é tão, tão amor <3
    Ainda não conheço Gramado...mas já coloquei no meu roteiro rsss
    Bjs bjs

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!