Diário - Minhas memórias

by - agosto 23, 2015


Oi genteeeee!!!
Um tempão sem post aqui no blog. Preciso dizer que minha vida deu uma "reviravoltada". hahaha Acho que não falei aqui no blog, mas falei no face e no insta. O marido mudou pra BH. Terminou o doutorado aqui e arrumou um trabalho lá. Aí passei a semana passada em BH procurando apartamento com o marido. Pra minha sorte estava acontecendo a feira Artes nas Gerais. Foi demais! Tão demais que conheci o Rommel, matei a saudade da Karla e comprei minha Eclips2 da Sizzix. Uhuuuuuuuuuuuuu!!! Tãooooo feliz que eu tô agora.
Voltei pra casa na sexta e o marido veio também, passar o final de semana aqui em Viçosa e resolver umas coisas na segunda. Aí ele volta pra BH mas eu vou ficar mais um tempo por aqui. Achamos um apartamento bem legal lá, e num lugar legal também, mas está meio complicado pra alugar. Então decidimos que não vamos fazer nada na correria. Vou aproveitar esse tempo pra arrumar a bagunça aqui em Viçosa, vender o que não queremos mais, trabalhar bastante com a minha máquina nova, vender minhas coisinhas, etc. E enquanto isso o marido vai trabalhando lá em BH e a gente vai se vendo nos finais de semana. Dito isso! Hora de ver um diário que fiz esses dias.

Achei que ele ficou suuuuper fofoooo. O que vocês acham?

 Dentro ele tinha folhas brancas, papel kraft e um envelope fofo.

Espero que vocês tenham gostado. E se preparem porque essa semana lá na feira me deu muuuita energia, ideias e vontades novas. Vou tentar focar em fazer fofuras e mostrar por aqui.
Bjoooos e boa semana!

You May Also Like

2 Comments

  1. Amei, aliás amo tudo que vc faz!!! E amo relógios ahahahaha
    Agora me conta, o envelope vc fez também ou já era pronto? Achei magnífico!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo! Adoro o jeito que vc sobrepõe as folhas!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!