Organizando o planner pra 2016

by - fevereiro 03, 2016


Ai que alegria ver a agenda prontinha, mesmo que seja no segundo mês do ano, né? hahaha Pois então, a minha está quase pronta. Já estou usando e deixando bonitinho, mas ainda não está tudo pronto.

Pra esse ano resolvi que não queria comprar uma agenda ou planner novos. A minha capa do ano passado está em perfeito estado, então só tive que arrumar as coisas pra colocar dentro. Algumas folhas pautadas, coloridas e de quadradinhos, eu tinha do ano passado, e também é só pegar um papel que a gente gosta, cortar do tamanho certo, furar e pronto. Não tem muito segredo pra isso.

O negócio era achar um calendário de 2016, um calendário mensal e a agenda semanal. Pesquisei bastante e encontrei os freebies da PenGems. São lindos e eu amei demais! Tem pra tamanho personal, que é o da minha agenda e pra outros também. Aqui estão os que peguei pra mim!
PenGems
O arquivo tem o calendário de 2016, o calendário mensal, a parte da agenda semanal e uma de anotações. A de anotações eu não imprimi porque acho que posso fazer isso em qualquer papel. Mas isso é o que eu acho, né?


A parte da agenda semanal é sem data e eu amei isso. Posso usar em qualquer ano, mas acho que no ano que vem vou voltar no site da PenGems pra pegar o planner novo. hahaha

No vídeo mostrei tudo o que usei pra fazer a base do planner e tem algumas dicas na hora de levar pra gráfica. É só dar o play pra ver.


Agora, só pra dar um gostinho, na sexta vai ter post mostrando como é que estou decorando o planner e colocando as datas nos dias da semana. Voltem aqui pra ver, tá?
E quem se inscrever no canal vai ver o vídeo antes dele vir aqui pro blog. =D hahaha É só clicar ali no botão vermelho no final do post.
Se vocês gostaram, lembrem de dar joinha no vídeo, curtir o post e chamar as amigas pra ver.
Bjooooos

Image Map

You May Also Like

6 Comments

  1. kkk cor de sei la :) tambem achei os prints da companhia day designer :0) FREE

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu to usando dos mesmos inserts mensais, mas preferi os semanais datados pq acho mais pratico. Agora vendo como esses ficaram lindos impressos me arrependi um pouco. Ta lindona sua agenda <3

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma gracinha... adorei. Acredita que não sei usar um planner??? Vergonha total....

    ResponderExcluir
  4. Que lindinhoo! Eu comecei o meu haha mas ainda falta muita coisa pra ele ficar cem por cento. Adorei seu blog!

    descompreendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho o lindo tamanho personal mas nao consigo usar hahaha

    Um dica: abra pelas bordas, é só pressionar os dois lado (em cima e em baixo) que ele abre as argolas, na hora de fechar pode ser pelas argolas mesmos. Abrir pela argola pode entortar elas.

    Através da Linha

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!