Decoração industrial com suculentas

by - junho 30, 2016


Oi genteeeee!!!
Vocês sabiam que tem uns vídeos que vão lá pro YouTube e que não aparecem aqui no blog? Pois é! Pra não perder esses, é só clicar aqui e se inscrever no canal.

Quem é inscrito lá no canal já viu esse vídeo aqui. Mas aí, eu quis muito vir mostrar pra vocês os potes, ou melhor, latinhas novas das minhas suculentas.
Eu tinha comprado uma gamela pra colocar elas todas juntas. Mas a coisa não fluiu muito bem, e decidi aproveitar as latas que a gente tem aqui em casa. Gastamos muitas!! De ervilha e milho, principalmente. E eu decidi isso depois que ajeitei a lata com a tag, inspirada na decoração industrial, lembram? Aqui ó.

Daí fui mexer em mais duas e gravei pra mostrar pra vocês. Olhem só!


É super simples (sempre falo isso né?), mas eu adorei o resultado. E adorei a lata dourada. Mega sorte que ela já veio nessa cor. Adorei!!
Ficaram super lindas ali na mesa da TV, junto com a outra latinha, meu relógio lindão e a garrafa azul de pompons amarelos. As suculentas estão firmes e fortes. Espero que continuem assim!


Logo vou mexer em mais latas e daí venho aqui mostrar pra vocês.
Espero que vocês tenham gostado,
Me contem aqui!!

Ahhh... sabiam que quem é inscrito na newsletter do ScrapBi está recebendo uns conteúdos exclusivos? Eeeeeeeee!!! Siiiiimmmm!! Se você quer receber também, se cadastra aqui ó.
Bjoooos

P.S. Se gostaram, lembrem de curtir e compartilhar.

You May Also Like

1 Comments

  1. Oi Gabi! Adorei esse vasos lindos e originais. Acabei de ver o vídeo que aliás ficou super bacana, natural e simples de entender. Vi alguns indícios de Viçosa e achei que fosse daqui. Eu sou! Meu blog é materno, se quiser depois dar uma espiada será um prazer! Estou acompanhando aqui e os canais.

    Beijos coloridos!

    Tê e Maria ♥

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!