Primeira Oficina ScrapBi em BH

by - setembro 01, 2016


 Oi genteeeee!!! 
Ai que alegria vir fazer esse post. Uhuuuuuu!!
Tinha um tempão que eu queria fazer umas oficinas de scrap aqui em casa (Augusto de Lima no Barro Preto). Finalmente botei a ideia em prática e vai acontecer a primeira Oficina ScrapBi aqui em BH.
Nosso apê é grande até, mas a mesa é pequena. hahaha Então serão bem poucas vagas. Quem for de BH e quiser fazer, tem que correr.

Bora lá! 
Vamos fazer um mini álbum pra registrarmos as coisas legais da vida. O meu vou usar pra registrar tudo de legal que acontecer em setembro. Já estou adorando! hahaha
O álbum é encadernado com costura simples, com vários tipos de folhas e tamanhos. Fica bem divertido!! Tamanho 12x17 cm, 24 folhas, contando bolsos, tags, envelopes, etc.
Vamos decorar só as primeiras páginas e as outras, cada uma vai fazer em casa, no seu próprio tempo.

Vai ter bagunça com gesso, tags com a cuttlebug, costura, carimbadas, adesivos Clic Clic e muita diversão. Mas antes disso, vamos sentar, bater um papo e tomar café da manhã. O que vocês acham?
Vai ser domingo, dia 11 de setembro, das 9h até ao meio-dia. E custa R$ 125. O pagamento pode ser por depósito/transferência pra minha conta no BB ou pelo PagSeguro. E tem que ser feito antecipadamente, até quinta-feira, dia 08/09. 

Vamos usar 4 fotos. É só mandar elas por e-mail e eu mesma imprimo. Não precisa trazer nada! Mas se tiver aquela tesoura preferida e quiser trazer, claro que pode.

Quem quiser participar tem que escrever pra scrapbi@gmail.com e daí eu passo as informações pra pagamentos e esclareço as dúvidas.

O que vocês acharam? Gostaram álbum?
Me contem! Eu já estou aqui doida pra encher ele de fotos de setembro.

Quem conhecer alguém de BH e quiser indicar a Oficina ScrapBi,  faça isso por favorzinho. hahaha
Bjoooos e até mais!


You May Also Like

10 Comments

  1. Nossa, que lindo Gabi. Amei! Ficou show demais! Grata por partilhar. Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Ah, que coisa mais linda do mundo!!! Que vontade de fazer!!!!Bjao!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo ! Sou do interior de Minas, estarei em BH dias 16-18 de setembro. Gostaria muito de estar com você ... sei que será legal!

    ResponderExcluir
  5. Sou do Rio e gostaria muito de participar da oficina!! Infelizmente estarei viajando nesse dia!Aguardo um próximo encontro para conhecer BH e você!! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Quando vai ser a próxima oficina?

    ResponderExcluir
  7. Que album incrível! Amei!
    Pena que moro em SP. :/
    www.retalhodavida.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, sou de BH! Que pena que só estou vendo esse curso agora, Bi!!! Algum dia você vai dar ele novamente? Vc ainda mora aqui? bjim, Bel

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!