Mini álbum pra guardar minha coleção de chás

by - outubro 12, 2016


Lembram que falei que iria começar a colecionar sachês de chá? Foi no último post, do flip book da Frida. Pois então, comecei!!
Aí resolvi fazer um mini álbum/mini book pra guardar minha coleção. Achei tão fofinho! Fiquei mega empolgada. Adoro chá, e acho que registrar isso vai ser super legal.

Fiz o mini álbum no tamanho 10x15. Catei uns pedaços de papelão, umas argolas, uns papéis de scrap e pronto.


Primeiro, decidi colocar sempre o sachê do chá na frente e no verso uma foto da hora do chá. Mas agora mudei de ideia e acho que vou intercalar, ou sei lá. Acho que vai ficar bem fofinho de qualquer jeito. Tomara que dê certo de sempre fazer a foto! hahaha Vou me esforçar.

A ideia é também sempre cortar o sachê de um jeito que não estrague. Fazendo um bolsinho pra colocar uma tag dentro, com as coisas legais que quero lembrar sobre o chá.

Os quatro primeiros chás da coleção vão ser os que vieram no flip book da Frida



Fiz uns vídeos mostrando como fiz meu albinho. Olhem só!



Ficou do jeito que eu gosto. Simples e fofo! Certeza que na parte do simples vocês vão concordar. E espero que concordem com o fofo também. hahaha
O que acharam da ideia de fazer um álbum pra guardar essa coleção?
Me contem!
Se gostaram, lembrem de curtir o post. E só pra avisar, quem é inscrito lá no youtube viu tudo antes. hahaha Então se inscreve aqui ó.
Bjooos

You May Also Like

1 Comments

  1. Sempre tão criativa, adoro suas ideias e sempre estou de olho aqui no blog. Beijos Gabi!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!