Quando uma ideia fica parada

by - abril 26, 2017


Sabe aquela super ideia que você começa a colocar em prática e daí para? Pois é. Tive uma dessas e, parei! hahaha Eita vida!! Ainda dá tempo de continuar, mas estou meio sem vontade, então achei que vir fazer esse post poderia me animar de novo.

Foi assim!
Decidi fazer um scrapbook de Praga, e ir registrando as coisas legais que vivemos aqui. Isso funcionou bem para a capa do scrapbook e para a primeira página, que fiz enquanto ainda estava aí no Brasil. hahaha Tem quase dois meses que estamos aqui, já vivemos muita coisa legal e eu nem toquei no álbum. Mais alguém?


Achei que a capa ficou a coisa mais linda do mundo. Fiz até vídeo mostrando tudinho. Olhem só!


E mesmo eu tendo amado a capa e até a primeira página (aqui ela ó), o álbum ficou parado. Na verdade, ainda está parado. Fiquei toda sentida, achando que tinha falhado com a minha ideia, mas aí pensei numa coisa. E é sobre essa coisa que quero falar com vocês.

Fiquei me atormentando, mas reparei que nem faz 2 meses que nos mudamos pra Praga. E acabou de fazer 1 mês que estamos na nossa casa nova. Minhas coisinhas de scrap ainda nem estão organizadas. Resumindo: eu estava triste sem necessidade!

Ainda tenho que terminar de arrumar as coisas aqui. Tirar minha impressora da caixa, imprimir as fotos e aí sim, começar a mexer no scrapbook de novo. Não preciso correr! É uma coisa que quero fazer pra mim!

Por que é que eu estava toda aflita e me cobrando 
por uma coisa que só deveria me fazer feliz?

Sei lá! A gente faz isso né? Pensar nisso e chegar a essa conclusão me deixou mais feliz e com mais vontade de mexer no scrapbook de novo. Por isso vim aqui falar isso com vocês.

Você está aí com uma ideia parada e isso está te chateando? Não se preocupe!! Estamos nisso juntas. Você, eu e mais um monte de gente. Certeza!! Mas dá uma olhadinha nos motivos que estão deixando a sua ideia parada. Isso pode te ajudar a relaxar e ter mais vontade de colocar as coisas em prática. Ou pode ser o fim da picada mesmo!! E você vai acabar descobrindo que a única coisa que está te impedindo é a preguiça. Mas mais uma vez, estamos nisso juntas. hahaha Você, eu e mais um monte de gente. Certeza!! =P

Espero que vocês tenham gostado da capa do meu scrapboook e do bate papo. Eu to bem empolgada agora pra fazer a próxima página e vir mostrar pra vocês. Mas preciso tirar a impressora da caixa, e arrumar um lugar pra colocar ela, e daí arrumar a minha bagunça, e achar as minhas coisas de scrap e ...

Se vocês gostaram, lembrem de curtir o post, mostrar ele por aí e me contar aqui nos comentários como andam as ideias de vocês.
Bjooos e até a próxima.

You May Also Like

2 Comments

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!