Meu diário de viagem novo

by - julho 03, 2017


Uma das coisas mais legal de morar aqui em Praga é poder conhecer vários lugares fofos e não ter que vender um rim pra isso. Daí é lógico que resolvi fazer outro diário de viagem, e começar a registrar os passeios. Uma pena que fiz isso um pouquinho tarde e perdi a chance de registrar algumas viagens. Mas mesmo assim, estou mega feliz com meu diário novo e sei que muitas outras mini viagens e grandes viagens ainda virão.
Ficou com vontade de ver como era o diário antigo? Olha ele aqui ó.
Eu gostava muito do último, mas pra esse novo resolvi usar um traveler's notebook. Sou apaixonada por esse formato. E decidi que esse diário seria mais para escrever e não para encher de fotos.

Comecei ele na nossa viagem pra uma cidadezinha aqui perto, České Budějovice. Viajamos no Dia dos Namorados. O marido foi fazer um curso lá e eu fui junto. Amei a cidade! Ela é muito amorzinho. Nosso hotel era bem no centro histórico, uma delícia. E a janela do nosso quarto tinha uma luz maravilhosa. 


Aproveitei a janela maravilhosa pra mexer no diário e fazer um vídeo pra mostrar ele pra vocês.


To super feliz com o diário novo e ele já foi comigo pra mais uma viagem. Quem aí quiser ficar sabendo de tudo em tempo real, é só acompanhar o insta @scrapbi. E aproveitem e se inscrevam no canal do youtube. Os vídeos chegam antes lá. 
Alguém aí também tem um diário? Como está sendo registrar tudo nele? Aproveitem e me contem aqui nos comentários o que acharam do meu diário novo.
Bjoooos

You May Also Like

1 Comments

  1. Gabi, tudo bom?
    Adoro seus vídeos...Me inspiro muito te assistindo. Ultimamente estou fazendo muito artesanato relacionado a scrap e estou adorando...tem tantas coisas mimosas, não é mesmo?


    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!