Coisas que quero fazer nesse verão - Bucket list

by - julho 12, 2017


Sabem aquelas coisas que a gente vê, ama e, copia na cara dura? É pois é, essa aí é uma dessas. hahaha Tinha várias coisas que eu queria fazer no verão aqui em Praga. Andar de pedalinho no rio, fazer um passeião de bike, fazer um picnic, etc. Elas estavam na minha cabeça, mas eu sempre tinha que ficar pensando pra lembrar o que é que eu queria fazer. E daí, a Amy Tangerine postou essa foto no insta. Eeeeee vida!!

Ela fez uma lista das coisas que queria fazer no verão e eu fiquei me sentindo uma bobona por ainda não ter feito uma lista também. Como que pode, né? Tinha várias coisas que eu queria fazer, eu nunca lembrava e precisei ver a foto dela pra ter noção da vida e fazer a minha lista também.

Fiz meio copiado mesmo!! Adorei o jeito que ela fez e resolvi que seria super legal ter a minha no meu scrapbook de Praga.

A primeira coisa que fiz foi separar coisinhas que ficariam legais pra decorar minha bucket list. Daí eu queria uma coisa bem amarelona, pra lembrar o verão. Taquei aquarela e ficou ridículo. hahaha Mas pra minha sorte, as letras iriam por cima. Aí acho que não ficou tão ruim mais.

Depois, escrevi minha lista, carimbei mais umas coisinhas e pronto. Sobrou um espação, mas tudo bem né? 

Agora estou toda feliz com a minha lista. Consigo olhar pra ela e me programar para riscar o próximo item. Adoro isso!
Já andamos de bike, corremos e fizemos picnic, andamos de patins também, mas ainda estou longe de aprender direitinho. hahaha
E vocês? Estão com alguma lista de inverno aí?
Bjoooos


P.S. Se gostaram, lembrem de curtir o post.

You May Also Like

3 Comments

  1. Ficou tão linda! Espero que consigas fazer tudo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindinha que ficou! Nunca fiz lista para essas coisas! Só de tarefas mesmo, metas a cumprir e livros lidos no ano!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte no cumprimento de sua lista!!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!