Uma mistura de journal e scrapbook

by - dezembro 12, 2019

Me dei de Natal um traveler's notebook. Uhuuuuu!!! Comecei a usar cadernos no modelo traveler's notebook em 2015. Depois fiz minha própria capa de couro e agora comprei a capa original. Amei!

Eu já estava fazendo scrap nos cadernos tipo traveler's notebook e usando como diário de viagem também. Agora comecei a fazer tipo um journal. Vai ser uma mistura de journal com scrapbook. Vou colocar lembranças de coisas que quero registrar mas que não tem fotos necessariamente. Ou tem, mas não são fotos que eu colocaria num álbum, por exemplo. São fotos que eu gosto, mas que talvez se eu for mostrar pra alguém, a foto não faça muito sentido. Vocês me entendem, né?

Fiz as primeiras páginas. Tem foto, mas também tem um cartão de uma cafeteria que eu fui, adesivo da embalagem de comida de um outro lugar, um marca páginas que veio junto com uns cartões postais que comprei numa feira de Natal e recorte do saquinho de papel que veio com uns outros cartões que comprei. Adorei! Eu sempre guardo coisas assim e eu colocava elas no SmashBi. Mas agora quero fazer assim e ver como vai ser.


Espero que vocês tenham achado legal ver meu scrapbook/journal novo. E se quiserem ver como fiz a capa do meu traveler's notebook, é só olhar o vídeo abaixo.


You May Also Like

0 Comments

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!