Casório #2 - Antes da cerimônia - Noiva

by - novembro 23, 2012

...Pegamos tudo e voltamos para o hotel!


Paramos com o carro na entrada e descemos correndo. Precisávamos de alguém para estacioná-lo pra gente. No saguão, dei de cara com meu amigo, meu padrinho no casório. Ele olhou pra minha cara de desespero e falou "está muito lindo". Fiquei feliz! :) E pedi a ele que estacionasse o carro. Só depois que reparei que ele estava com a roupa linda que pedi que todos usassem.

Corremos pro quarto. As meninas já estavam lá, se arrumando. E eu ainda estava com a cara de choro.
Olha ela aí!! 

Aí uma santa alma me deu algo pra beber. Acho que era alguma bebida isotônica. É que eu não almocei nesse dia. Agora pensem no meu estado. Sem almoçar, toda atrasada e com algumas coisas que não conseguiram ser feitas em tempo. Obrigada Vera!!

Depois do isotônico fiquei um pouco melhor! Sério! Acho que grande parte do desespero era fome, fraqueza, e eu nem havia notado. 

Enquanto você se arruma, lembra que ainda está com o enfeite do noivo e padrinhos. E pior, ainda está com o baú das alianças e com a sua aliança.
Madrinha serve pra essas coisas. Lá foi a Ra levar minha aliança, o baú, e os enfeites dos meninos.

Depois do vestido colocado era hora de arrumar a cara de choro!! Mas aí veio outro desespero! Como eu não quis uma maquiagem profissional e optei por eu mesma fazer minha make bem natural, comprei alguns produtos de uma marca que gosto. Eu precisava de algo bom para o meu casamento, né?! Na hora de sair de casa, peguei tudo, taquei dentro da maletinha e fechei a bendita. 
Só que eu não a fechava há muito tempo. Resultado? Eu não sabia a senha! :((((((
Tentei algumas combinações, mas na correria e aflição, não dei conta. Aí desesperei mesmo e acabei pegando base e corretivo das meninas. Só que aí eu já não estava feliz né?! Por que foi que eu comprei as minhas mesmo??? Afff... burrona. 
E lá fui eu... toda emburrada (por dentro) porque não tinha conseguido usar as minhas coisas!



Make basiquinha terminada, hora de arrumar o cabelo. Gente! Eu não sou de usar muita maquiagem. Podem ver que quase não dá pra notar né?! Mas o que eu queria mesmo era ter caprichado na base e corretivo, porque tenho muitas manchas no rosto! Mas não deu também!

Hora de colocar o arranjo! Concentrada ou com raiva??? Acho que não estava com raiva não! Só estava fazendo careta mesmo!
Hora do perfume, que eu amo!

E o que uma mãe faz quando vê a filha pronta para se casar?? Dá aquele abraço. Meio com jeito de despedida, de parabéns, de felicidade!
Sem essa dona aí eu não sou nada gente! Nunca vi alguém pra apoiar tanto uma filha como a minha mãe. Obrigada "véia". Amo você!!


Agora sim! Pronta pra casar?? Quase... faltavam 4 detalhes: os buquês. 

Amiga Ju veio conferir as coisas!

Agora sim! Todas prontas para "o momento" da minha vida!

Continua...

You May Also Like

6 Comments

  1. Quantas fotos desse casamento lindo *.*

    Quando tem mais? Ansiosa :P ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei suas fotos, adoro ver fotos de casamento, sempre lembro do meu! hehe

    Adorei a parte de vc ter ficado sem comer no dia, rs e eu que fiquei sem comer nadaaaa (só comia melancia) de Quarta-Feira Ate Sábado que era o dia do casamento... kkkk

    Mandei fazer o vestido e não deixar costuras, pra ficar feio... Ai na quarta feira fui lá só pra vestir ele pela ultima vez antes do casamento, ai na hora ele simplesmente não fechou... kkk com a ansiedade eu engordei, ai foi um desespero neh? Não tava tempo de fazer outro, nem dava pra fazer nada nele... Ai fiquei sem comer pra ele entrar!!! No dia consegui ir com o meu vestido, tava quase desmaiando, mas no final deu tudo certo... rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Meu casamento tambem ,fiz muita coisa e na ultima hora esqueci todos os acessorios ,ja estava na minha nova casa ,que raiva ,peguei das amigas brinco ,colar ,eu havia comprado com tanto carinho ,mas nem lembro mais disso .
    Voce ficou muito linda ,esperando os proximos capitulos desse dia lindo .

    ResponderExcluir
  4. Meu casamento tambem ,fiz muita coisa e na ultima hora esqueci todos os acessorios ,ja estava na minha nova casa ,que raiva ,peguei das amigas brinco ,colar ,eu havia comprado com tanto carinho ,mas nem lembro mais disso .
    Voce ficou muito linda ,esperando os proximos capitulos desse dia lindo .

    ResponderExcluir
  5. Que delicia poder ler detalhes tão especiais do dia do seu casório. Amo cada postagem e vibro com a felicidade descrita em cada capítulo desta nova etapa de sua vida.Fico por aqui aguardando mais a próxima.
    Bjos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh q demais poder relembrar este q foi o casório do ano! Amei tuuudo !!! Pq q casamentos sempre tem uma correria louca? kkkkk
    Abreijos

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!