Série - Nashville

by - novembro 25, 2012

É domingoooooo!!

E está virando meio que um hábito ver séries no domingo. Resolvi procurar uma série nova pra ver. Estou optando pelas novas porque daí não demoro muito pra acompanhar certinho. Aí logo será um episódio por semana. Tranquilo!



E a que estou vendo agora, hoje, é Nashville. É uma série musical, no estilo country americano, que eu particularmente gosto pra caramba! Adoro musicais!!

Rayna James é uma cantora super famosona e tal. Mas está ficando "velha" e uma nova cantora, Juliette Barnes, está tomando seu lugar. Aí sua gravadora sugere que as duas façam uma turnê juntas, mas Rayna não gosta muito da ideia já que nessa turnê, ela abriria os shows para a Juliette. O enredo ainda conta com outros dramas né?! Os pessoais, amorosos!! Hummm... hahahahaha Agora dona Rayna tem que dar um jeito de salvar sua carreira!

Estou adorando, ainda mais por causa das músicas.

Aqui o trailer!

E aqui algumas das músicas nos primeiros episódios! Pra vocês verem como são fofas!

No one will ever love you

If I didn't konw better

Super recomendo.
Vocês podem ver todos os episódios aqui. O bom é que ainda está no 6º episódio, então dá pra correr e acompanhar tudinho tranquilamente!

Alguém aí já está assistindo?? Gostou?? Quer comentar??
Bjos e bom domingo!

You May Also Like

2 Comments

  1. Adorei, amo o country americano, já to indo lá acompanhar. Bjos e obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  2. Tambem adoroooo... Ainda mais com nenêm novinho, só mesmo assistindo um seriado bacana para conseguir ficar acordada de madrugada na hora das mamadas. Eu estou assistindo o Once Upon a Time (está no começo da segunda temporada) e para mim é um dos melhores seriados que já ví até hoje. Se você quiser eu te passo o link do site em que eu assisto.beijos. P.S. Esse eu não conhecia, vou assistir para ver se eu gosto.

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!