Cartões artesanais

by - dezembro 14, 2012

Bom diaaa!!
Falta uma semaninha para marido e eu viajarmos para Cuiabá! E o melhor de tudo é que vamos pelo Rio. Então na sexta que vem, vamos estar na cidade maravilhosa!! Aiii que alegria! Na última vez (que foi a minha primeira lá) fomos andar pela praia, dessa vez vamos para o centro! :)
Nós vamos pelo Rio porque as passagens de avião do Rio pra Cuiabá são mais baratas do que de BH para Cuiabá! E aqui pra gente, dá na mesma coisa a passagem de ônibus daqui pro Rio ou BH! Então é lógico que vamos pelo Rio né?!?! Uhuuuuuuuuuuuuuu!! Não vejo a hora!

Mas então... final de semana chegando, Natal chegando, férias chegando! Que maravilha né?! E que tal dar um cartão para seus amigos??
O post de hoje tem algumas inspirações, e são todas fáceis de fazer. Pra dar aquele empurrãozinho na sua vontade de fazer uma coisa diferente pra amigos, família, namorado e etc! =P

Conhecem o gato do cartão abaixo?? hahahaha Dá pra encontrar ele no kit Alice, da Artes da Vika! E por falar em kit Alice, lembram do post mostrando uns marcadores com ele?? Se você ainda não viu, acho que vale a pena! Dá pra comprar os marcadores aqui.

E esse pinguim fofo é do kit Noite Feliz, também da Artes da Vika! Esse cartão é simples simples.

E já que o Natal está aí, que tal fazer cartões de Natal??? E vamos combinar que a única coisa que é preciso de verdade, é um elemento de Natal e um papel decorado! Certeza que quem ganhar um cartão seu vai ficar feliz da vida!!
O Papai Noel do cartão também é do kit Noite Feliz da Artes da Vika! Eu amei esse kit gente! Está bem a cara dos cartões que gosto de fazer! Sem muita frescura! Simples e lindo!

Repararam que esse cartãozinho de Natal não tem as cores tradicionais?? Na verdade, só tem o Papai Noel que é tradicional!! Tem um post aqui no blog falando sobre isso, sobre mudar um pouquinho as coisas e criar cartões com outras cores e não aquelas de sempre do Natal! Aqui o post ó.

Alguma dúvida, sugestão ou qualquer outra coisa?? Escreve pra gente: scrapbi@gmail.com.
E você pode acompanhar o ScrapBi no twitter/grupo no face/página no face/instagram.

Tem sorteio rolando aqui. Vai até o próximo domingo, dia 16/12/12.
E se você é do Rio, BH ou SP, dá uma olhada nesse post aqui.

Bjoooos

You May Also Like

2 Comments

  1. Gosto demais dos teus cartões, tudo muito lindo e cheio de harmonia.

    Bjs e fique na paz de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Que fofuras estes cartões, Gabi!
    Delicados e harmoniosos!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!