Casório #7 - Começando a festa

by - março 12, 2013

Reparei que os posts do casório não vão acabar nunca!! hahahaha Pode ser que vocês nem queiram mais vê-los, mas eu ainda amo olhar as fotos e colocar tudo aqui!!

Como falei... a cerimônia acabou e a gente não tinha ideia do que fazer! Então pegamos o microfone e fizemos alguns agradecimentos e comentários! =D Teve até um mini vídeo ao vivo pra quem estava acompanhando pelo face.

Marido e eu não saímos ou separamos um tempo pra fazer as fotos de casados, sabem?! Aiii que raiva!! Foi tão corrido que nem deu tempo, e eu nem lembrei!! Mas fizemos algumas fotos ali na hora! E foi nessa hora que troquei de buquê. Repararam?

E como ainda não sabíamos o que fazer e todo mundo estava olhando, resolvemos ir tomar água!! hahaha Inauguramos a água saborizada.


O buquê das fotos da saída no fim da cerimônia, não é o mesmo que usei durante a cerimônia! Esse aí estava na nossa frente, durante toda a cerimônia, junto com o sapo príncipe. Olhem aqui. Um foi feito pela Skandalosa Atelier, que foi o da entrada e da cerimônia, e esse que usei na saída e durante a festa, minha mãe e eu fizemos! Foi esse que joguei para as meninas!

Sabe aquela coisa de fazer um buquê especial pra jogar na festa?? Não gosto da ideia de ter um só pra jogar. Um que fica guardadinho até a hora de ser jogado!! A ideia original é jogar o buquê usado pela noiva, entãoooo... eu usei o buquê e aí joguei. =D

Espero que tenham gostado e que não desanimem com a demora dos posts!!
Se você gostou, não esquece de mostrar para as amigas. E se quiserem ver tudo o que rola aqui e ainda mais um pouco, é só acompanhar a fan page. Clique no "like".

Bjoooos

Fotografia: Cristina Tronco

You May Also Like

3 Comments

  1. E aquele moço lá encima olhando tudo da janela??? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Lindos e felizes nem precisa dizer mais nada ,que sejam assim sempre .

    ResponderExcluir
  3. Eu tb reparei no moço!!!
    Adorei tudo o que vc fez no seu casamento.

    bjkas

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!