DIY - Bandeirinhas de juta

Oi gente! Ainda tenho algumas coisas do níver do marido lindão pra mostrar aqui. Eu sempre quis fazer bandeirolas/bandeirinhas pra enfei...

Oi gente!
Ainda tenho algumas coisas do níver do marido lindão pra mostrar aqui. Eu sempre quis fazer bandeirolas/bandeirinhas pra enfeitar festinhas! Tinha no casório, logo vocês vão ver! Então resolvi aproveitar o aniversário do marido e fazer umas!
Olhem como ficaram!


Cortei a juta e não ficou um corte perfeito, peguei a tinta para artesanato Azul Bebê da Corfix, pincel e fiz um molde de coração num papel. Queria ter feito em papel craft, mas estou sem aqui em casa. Dá pra usar tinta de tecido também, mas ela não vai ficar com a cor tão viva quanto a do potinho. Na verdade, dá pra usar qualquer tinta que você tiver.


Coloquei o molde no lugar onde queria fazer o coração e comecei a pintar. Nas beiradas do coração é legal pintar dando batidinhas. Fazendo isso, as chances de a tinta passar do molde são menores.


Esperei a tinta secar. Peguei um barbante, dobrei pra ficar duplo e colei as bandeirinhas com cola de scrap. 


Olhem como elas ficaram na festinha!



Eu adorei! E é super fácil de fazer né?! Podemos fazer com qualquer material. Juta, vários papéis, tecido e etc. É só usar a criatividade!

Espero que tenham gostado e se gostaram, mostrem pras amigas! Ótima segundona pra todo mundo!



Venham acompanhar o ScrapBi no face, twitter e instagram.

Bjos


Acho que você vai gostar desses posts

3 recadinhos

  1. aaaaah que legal, eu amei essa idéia!
    Mal posso esperar para que alguém faça aniversário para que eu possa enfeitar com bandeirolas!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Que lindo que ficou, e é bem facil de fazer...Fiz uma cortina de corações essa semana que passou, seq uiser confere lá no blog!

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!